17 novembro 2016

Arouca provoca Bruno de Carvalho; Sporting nem equaciona defesa de Bruno de Carvalho; Vapor ou cuspo? Paulo Futre fez o teste; FDJ na SportingTV

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, refutou por completo, ontem, as acusações de ter cuspido em Carlos Pinho, homólogo do Arouca, após o jogo entre ambas equipas no passado dia 6, quando ocorreu a escaramuça que envolveu empurrões e agressões do líder arouquense no túnel de Alvalade. Fonte leonina reforçou, ao JN, que o clube de Alvalade nem sequer equaciona a possibilidade de Bruno de Carvalho poder ser castigado ou ter que se defender de qualquer tipo de acusação.

Arouca provoca BdC. O Arouca publicou na noite desta quarta-feira no Facebook um longo "pensamento do dia", onde ataca, de forma violenta, ainda que sem nunca citar o seu nome, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.
"Foi lançado o repto, a uma família feliz e unida de Arouca, para explicar qual a razão do seu sucesso e felicidade", começaram por escrever, descrevendo a pessoa que lançou esse repto: "tem voz de pirata, passou por experiências animalescas traumáticas na sua infância, tem bens penhorados por dívidas e, ao que se julga saber, viaja bastante para o estrangeiro com vista a preparar, calorosamente, campanhas de Marketing".
Os responsáveis do Arouca atacam, seguidamente, durante vários parágrafos, sempre de forma sarcástica, o presidente leonino, ainda na sequência dos incidentes em Alvalade e da posterior discussão em torno do que saiu da boca de Bruno de Carvalho, quando se confrontou com o homólogo Carlos Pinho.



Futre fez o teste. O Arouca acusou Bruno de Carvalho de cuspir em Carlos Pinho; O Sporting explicou se que tratou apenas de vapor do cigarro eletrónico que o presidente leonino fumava. Para tirar as dúvidas, Paulo Futre experimentou em direto, no programa Liga d'Ouro', da CMTV, um cigarro eletrónico, no sentido de entender o alcance do vapor. Veja o resultado.


FDJ na SportingTV. O blog FDJ foi referido numa peça da SportingTV que falava da intoxicação pública contra Bruno de Carvalho. Os leões queixam-se da diferença de tratamentos em casos que envolvem outros clubes. Um dos casos destacados foi da confusão que envolveu Rui Costa no final do Arouca - Benfica. A notícia do FDJ surgiu num dos destaques.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...