24 novembro 2016

“Amo o Sporting e desejo que sejam campeões mas não excluo jogar nos rivais”

Bruma dá, esta quinta-feira, uma entrevista ao jornal O Jogo onde diz que não lamenta ter deixado o seu clube do coração, o Sporting, e lembra que, apesar do conflito, ainda deu dinheiro a ganhar. Do presidente Bruno de Carvalho até já recebeu uma mensagem de força. O extremo acabou por não negar que Benfica e FC Porto o tentaram contratar aquando da sua saída dos leões e antes de assinar pelos turcos do Galatasaray.
"O Benfica está à frente com mérito, apesar de eu desejar ver o Sporting campeão nacional. Continua a ser o meu clube, amo-o e, se hoje tenho sucesso, foi ali que comecei. Quero que seja campeão", começou por dizer garantindo de seguida que nunca se arrependeu de ter deixado Alvalade.
"Não, nunca, nunca... Tomei uma decisão de forma consciente. A vida no futebol faz com que, num dia, estejamos aqui e no outro acolá. Comigo aconteceu mais cedo, mas é a vida. Não deixa de ser o meu clube. Se voltaria ao Sporting? No futuro, tudo pode acontecer", disse garantindo ainda: "Não tenho mágoa, sempre me trataram bem. Não tenho problemas com o clube, nem o clube comigo. Eu quis sair, experimentar outras coisas, e não tenho nada contra o presidente. Aliás, adoro-o como pessoa. Quando me lesionei com gravidade, ele até me mandou uma mensagem de força".
Bruma acredita que a porta de Alvalade não fechou para ele mas não hesita em lembrar que poderá jogar nos rivais.
"O Sporting é a minha casa. Graças a Deus que ainda receberam dinheiro com a minha saída e ainda vão continuar a ganhar. Se me imagino a jogar um dia com a camisola de Benfica ou FC Porto? [risos] Imagino, sim... O futebol dá muitas voltas, sou profissional. Se houver oportunidade, darei preferência ao Sporting", não negando por fim que Benfica e FC Porto tentaram desviá-lo quando esteve em litígio com o Sporting. "Todas as equipas tentaram, mas não posso falar disso [risos]."

15 comentários:

  1. Bruma de um lado e carrillo no outro...bombástico!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja esta num nivel bem superior a liga portuguesa

      Eliminar
    2. Dois bombásticos aquecedores de bancos, um de um lado e outro do outro.

      Até lhes deve doer a peida quando vêm o gelson a partir a loiça no barnabeu.

      Eliminar
    3. Então não deve. Um saiu do spitting e ganhou a liga turca, o outro veremos este ano. Mas claro, o que é ganhar títulos comparado com ser campeão da vida?

      Eliminar
    4. Um ganhou uma liga turca num ano em que fez meia dúzia de jogos e foi corrido de empréstimo para um clube que ninguém conhece. O outro ganhou um ano de estaleiro, seguido de meses de banquilho e perdeu o lugar na seleção.

      Tem-lhes corrido bem a vida.

      Eliminar
    5. Tanto perdeu o lugar na seleção que nas últimas chamadas lá estava ele a titular.
      E o outro, no ano em que foi campeão, fez 20 jogos. O ano em que foi emprestado foi no ano anterior, e só foi emprestado porque se lesionou em Janeiro e lá o Galatasaray e o outro clube fizeram uma marosca qualquer para libertar inscrições ao Gala. Isso de falar de cor e depois fazer figura de urso deve ser complicado.

      E sem dúvida que a vida lhes poderia estar a correr pior. Mas temos de ver que também podia estar a correr pior, e continuarem no spitting a ganhar... bola.

      Eliminar
    6. O carrillo falhou todos os jogos da seleção desde que deixou de jogar no Sporting e ficou a ver a copa america pela televisão. É suplente no benfica e, até ver, ganhou bola.
      Só voltou agora à seleção. Se isto não foi perder o lugar então não sei o que isso é.

      O bruma foi aquecedor de banco no ano em que foi campeão e no ano a seguir despacharam-no para o español. É porque o adoravam.

      Tem feito uma carreira muito abaixo do que se esperava e agora vê o gelson a ocupar o lugar que podia ser dele no Sporting e na seleção.

      Eliminar
    7. O que é que o Carrillo ganhou no spitting em, para aí 4 anos que lá esteve? Uma Taça de Portugal e uma Supertaça? Bem, com meia dúzia de meses no Benfica já ganhou metade dos títulos que tinha ganho no outro lado. E se voltou agora à seleção e foi titular, então é porque não falhou todos os jogos da seleção desde o momento em que foi encostado.

      E se adoravam o Bruma, ou não, não sei, mas para quem, este ano, é dos mais utilizados no Galatasaray, não o devem ter em muito má conta. E já agora, ele foi para a Real Sociedad, e não para o Español. E,o que torna o teu primeiro comentário tão curioso, foi mencionares as exibições do Gelson contra o Real Madrid, que devem ter deixado o Bruma com o cu durido... esqueces-te é que o esse mesmo Bruma, no ano passado, marcou um golaço do Bernabéu.

      Eliminar
  2. quem e que acha que o kafka bate umas valentes a pala do bruno de carvalho?

    ResponderEliminar
  3. Vai estudar Bruma! Ainda acabas na construção civil. No futebol não dás mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Ai está um bom jogador que precisa da orientação certa para explodir de vez.
    Serve para qualquer um dos grandes, nomeadamente mais ao porto que é o que tem mais falta de jogadores extremos/avançados explosivos. Pelo menos é a minha opinião...

    ResponderEliminar
  5. O bruma esta na premier league, mais dia menos dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que o Wolverhampton (onde jogam esses craques mundiais, chamados Silvia, Cavalete, Joao Peixeira, Hélder bosta e Goodbye John) anda pela 2ª divisão e vai quase em último... achas que o Bruma se aguenta por lá 15 dias?

      Eliminar
    2. E, no entanto, esses craques mundiais chamados Sílvio, Ivan Cavaleiro e Ola John, têm mais campeonatos portugueses que a paulinhada toda junta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...