03 novembro 2016

Alemães destacam defesa de 3 centrais do Sporting. Espanóis destacam Gelson e a pólvora seca dos leões. Italianos falam em controlo do Dortmund sobre o Sporting; Espanhóis elogiam Casillas. Brasileiros destacam André Silva. Italianos falam em infelicidade do Brugge

KICKER | “Thomas Tuchel fez algumas mudanças, sendo uma delas uma surpresa: Aubameyang de fora por questões internas. Ramos entrou bem, liderou a equipa e conseguiu furar uma defesa com três centrais.”

MARCA | “Tuchel sancionou Aubameyang por razões internas, até quinta-feira, e Ramos, seu substituto, aproveitou a chance e foi determinante para o resultado, ao lado da boa atuação da defesa.”

GAZZETTA DELLO SPORT | “O Dortmund demonstrou força dentro de casa, graças a Ramos. Mas faltou emoção no jogo, principalmente na segunda parte. Os alemães controlaram os portugueses e garantiram o apuramento.”

AS | “O Dortmund sabia que era um jogo para sofrer. Deixou os luxos e aguentou. Burki foi importante e Gelson voltou a ameaçar. Foi o melhor argumento de um Sporting com pólvora seca.”

BILD | “Adrien e Bryan Ruiz ainda ameaçaram a vitória do Dortmund. No fim, contudo, o Sporting regressa a casa após o seu 13.º jogo na Alemanha sem ganhar e soma apenas três pontos em quatro jogos.”


FC Porto - Brugge:

LE SOIR | “Izquierdo foi o único a agitar a defesa do adversário, mas não marcou. O colombiano pareceu obrigado a forçar as coisas porque os seus companheiros estiveram tímidos e previsíveis.”

MARCA | “O FC Porto esteve pouco inspirado na primeira meia hora, mas os belgas só pressionaram nos últimos dez minutos. Casillas evitou o golo por duas vezes em três minutos.”

GAZZETTA DELLO SPORT | “Os belgas foram infelizes. Primeiro pediram um penálti claro por mão na bola e depois sofreram um golo com uma cabeçada de André Silva, desviada por um jogador do Brugge.”

GLOBOESPORTE | “André Silva marcou seu 11º golo nos últimos dez jogos (incluindo partidas com a seleção portuguesa) e voltou a garantir a vitória contra o Brugge, como havia feito na partida na Bélgica.”

AS | “Falta algo a esta equipa do FC Porto. Oliver é fundamental no meio-campo para pôr critério, entre um Herrera cada vez mais lento e um Danilo que combina passes certos com falhas graves.”

2 comentários:

  1. Grande joga do renato sanches, com mais um jogo de grande intensidade na Liga dos Campeões.
    O que seria deste Bayern sem o golden boy.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...