09 novembro 2016

Ainda o 'caso Marco Silva'. José Eduardo mensageiro da Direção do Sporting

Decorreu no Campus de Justiça, em Lisboa, a terceira sessão de julgamento do processo interposto pelo treinador Marco Silva a José Eduardo, antigo jogador dos leões, tendo sido ouvida mais uma testemunha da acusação, desta feita o jornalista Nicolau Santos. O diretor adjunto do “Expresso” reconheceu que “as acusações foram muito surpreendentes e descabidas”, e que na altura lhe pareceram “um recado que vinha da Direção do Sporting”. Em causa estão as declarações do empresário, proferidas num jornal desportivo e reforçadas depois na RTP Informação, onde José Eduardo acusou Marco Silva de ter interesses em relação à contratação de novos jogadores e uma agenda própria que visava destituir Bruno de Carvalho.
Nicolau Santos recordou ainda um almoço da Direção leonina com jornalistas em Alvalade, onde foram invocadas críticas ao treinador pelo facto de “não treinar aspectos técnicos” e “de não ser solidário com o presidente”, em relação ao diferendo com alguns jogadores, entre eles o argentino Marcos Rojo. “Fiquei com a ideia clara de que o Marco Silva iria ser despedido”, adiantou. Joaquim Evangelista também estava para ser ouvido, igualmente como testemunha abonatória do técnico português, mas o presidente do Sindicato de Jogadores não terá sido notificado, pelo que prestará o seu depoimento mais tarde. Nova sessão do julgamento está marcada para o dia 6 de dezembro, tendo sido chamados para testemunhar Rui Patrício, Tiago Ribeiro, João Cunha e Gonçalo Santos.

2 comentários:

  1. O problema do Marco Silva nao era tecnico, era mesmo de personalidade, mole, cinico e a fingir de sonso, só engana quem quis ser enganado e o cumprimento efusivo ao Vieira depois de despedido deixa poucas duvidas sobre quem é.

    Agora, continua a ser ridícula a forma como existe um caso Arouca - SCP com o mau da fita a ser o BdC, mas ja nao existe o caso Arouca - Benfica com rui costa á mistura.

    Agora é o eduardo a ser a voz da direcção do SCP, mas os pedro guerras,goberns,etc nao teem nada a ver com o que a direcçao vermelhoide quer...

    Continuemos a fingir que é tudo jornalismo honesto que eles continuam a fingir que são pessoas sérias.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...