11 novembro 2016

Afinal..."Sporting? É completamente falso"; Benfica perto de 'blindar' Lindelof

Ao contrário do que chegou a ser noticiado, principalmente nos meios de comunicação espanhóis, Siqueira, que está emprestado pelo At. Madrid ao Valencia, não está a ser negociado com o Sporting . A garantia foi dada pelo agente do jogador, Alvaro Torres, que afasta por completo a possibilidade de Siqueira reforçar o lado esquerdo da equipa de Jorge Jesus neste mercado de inverno. "É completamente falso que haja qualquer tipo de negociação pelo Siqueira. Posso assegurar-lhe que essas notícias não correspondem minimamente à verdade", disse Alvaro Ramos, clarificando aquilo que será o futuro do brasileiro, de 30 anos.

"O Siqueira começou agora a treinar-se sem limitações com o restante plantel do Valencia e isso abre-lhes boas perspetivas. O que posso dizer mais é que ele está feliz e vai continuar no clube", afirmou perentoriamente Alvaro Ramos ao jornal Record. 
Refira-se ainda que Siqueira, de 30 anos, é um jogador com quem o treinador Jorge Jesus já trabalhou, no caso no Benfica, em 2013/14. As boas exibições nas águias foram suficientes para o At. Madrid avançar para a sua compra na temporada seguinte, e o jogador desvinculou-se do Granada, que o tinha cedido ao Benfica. Neste momento aufere três milhões de euros brutos por época.

Blindado. O Benfica e Lindelof estão mais perto do acerto quanto à renovação contratual do central, num processo de negociação que permitirá ao jogador um aumento salarial, beneficiando as águias com o acrescento de mais tempo ao atual contrato – é válido até junho de 2020 e poderá crescer mais uma temporada –, além de, segundo O Jogo, conseguirem uma blindagem mais consistente.
O atual contrato de Lindelof, assinado em junho do ano passado, antes de o defesa ganhar protagonismo na equipa principal, incluía uma cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros, mas o novo vínculo incluirá o aumento desta para 60 milhões. Esta subida, refira-se, não suscitou qualquer discussão nas reuniões que já foram mantidas entre o presidente Luís Filipe Vieira e o empresário do jogador, Fali Ramadani.
Desta forma, o líder dos encarnados passa uma mensagem de maior força para o mercado numa altura em que é cada vez mais visível a profusão de informações sobre clubes que querem avançar para a contratação de Lindelof durante o mercado de janeiro. A este respeito, ainda ontem o sueco foi apontado como alvo prioritário de Nápoles, Inter, Juventus e Paris Saint-Germain, equipas com argumentos financeiros suficientes para abrirem a caça ao jogador e todas elas com o mesmo argumento: falta de soluções de qualidade para o eixo da defesa.
Este é um cenário que impulsiona a SAD para a conclusão do processo de renovação, estando planeada por Luís Filipe Vieira a assinatura do novo vínculo até ao final do ano, antes da reabertura do mercado de transferências em janeiro. Nesse sentido está previsto que o líder das águias volte em breve a sentar-se à mesa com o agente do camisola 14 para fechar o acordo.

4 comentários:

  1. Também diziam que o Messi vinha para o Sporting. Mas quem foi o idiota que disse isso? O Messi já confirmou que é falso e que não compra jornais portugueses.

    ResponderEliminar
  2. É a formula do jornalismo em tons de vermelho que temos, inventam o interesse do SCP num jogador pertencente a um clube do grupo Mendilhões (LOL, 3M em salarios , LOL) para desestabilizar os jogadores actuais na mesma posição do SCP e sobreavaliar o jogador pretendido, depois passado umas semanas arranja-se que o empresário venha dizer que é mentira de preferência com um ataque ao clube encapotado pelo meio, estilo o jogador dizer que em portugal só joga no benfas e nunca iria para o SCP.

    Repeat.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deixa de me surpreender, como alguns individuos arranjam maneira de meter o Benfica ao barulho numa notícia sobre o Sporting...

      Eliminar
  3. Começou a treinar sem limitações no Valencia o que abre a possibilidade de continuar como suplente do José Luis Gáya, só pode.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...