23 novembro 2016

AC Milan tem um alvo em Alvalade; Benfica vai sentar-se à mesa para fechar uma venda; Queixas do FC Porto tramam João Capela

A receção do Sporting ao Real Madrid atraiu muitos espetadores internacionais entre eles alguns observadores de emblemas europeus. Os merengues acabariam por triunfar (2-1) mas a exibição leonina, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, não passou despercebida.
Um dos jogadores cuja as atenções estavam mais centradas era Rúben Semedo. Segundo avança a La Gazzetta dello Sport, o AC Milan já estaria a seguir o jogador, fazendo-se representar no estádio de Alvalade pelos emissários Massimiliano Mirabelli e Marco Fasso.
Recorde-se que o defesa de 22 anos tem sido aposta regular de Jorge Jesus e conta com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Talisca na mesa de negociações. O encontro entre o Benfica e o Besiktas proporciona um encontro entre as direções dos dois clubes onde a situação de Talisca será abordada, escreve o Record. Esta é, pelo menos, a intenção do presidente do clube turco, Fikret Orman, que pretende assegurar a permanência do internacional olímpico brasileiro, mas por uma verba inferior aos 25 milhões de euros que ficaram estabelecidos na cláusula de opção no acordo do empréstimo – válido por duas épocas.
Apesar de estar lesionado, o médio-ofensivo já convenceu os dirigentes a investir na compra do passe, pois em nove jogos marcou cinco golos e tem-se revelado uma mais-valia. O Besiktas sabe que tem tempo para negociar, mas pretende acelerar o processo, pois caso no final da época a SAD encarnada receba uma oferta no mesmo valor o segundo ano fica automaticamente anulado e o jogador rumará a outro clube. É este cenário que os dirigentes turcos pretendem evitar, já que Talisca tem sido uma das revelações e corre o risco de rumar aos principais rivais do Besiktas.
Talisca não tem dúvidas e considera o Besiktas o clube ideal para prosseguir a carreira. Com espaço de manobra muito reduzido na Luz após as declarações proferidas no final do Benfica-Besiktas, criticando Rui Vitória e acusando as águias de não lhe terem pago um salário, o jogador, de 22 anos, espera agora um entendimento que poderá conhecer um avanço significativo em breve.
O Besiktas não tem condições para pagar os 25 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira, mas em Istambul há a esperança que o acordo seja alcançado. Segundo foi possível apurar, Fikret Orman ficou muito bem impressionado com a receção que o Benfica proporcionou em Lisboa e fará todos os esforços para elevar as relações institucionais entre os clubes.

João Capela de fora. João Capela não resistiu à polémica e ficou de fora das escolhas do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para a próxima jornada da Liga e nem sequer entra nos eleitos para dirigir os jogos da LigaPro, também no fim de semana. A decisão do CA é consequência do trabalho do árbitro de Lisboa no duelo Chaves-FC Porto, que ditou o afastamento dos dragões da Taça de Portugal e tanta celeuma provocou nas hostes azuis e brancas.

4 comentários:

  1. lol isto é para inglês ver...

    fica de fora agora, os tripeiros amansam um bocadinho, daqui a uma jornada já volta para a sua missão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os tripeiro amansam um bocadinho? Desde Alvalade que todas as semanas se queixam!

      Eliminar
    2. mas como agora o pintinho acha que influenciou qualquer coisa, vao andar mansinhos até ao próximo capitulo.

      Eliminar
    3. Quem vos ve a falar até pensa que o porto não tem razão de queixa
      Se nos jogos em que o porto foi prejudicado fosse com o benfica, era o fim do mundo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...