19 novembro 2016

A sina de Teo Gutiérrez; FC Porto aponta o dedo a João Capela; Está complicado. Djuricic pode conhecer o 7º campeonato em...3 anos; "Ronaldo? Pode marcar 60 golos num ano, mas não faz o Real Madrid jogar bem"

A sina de de Teo Gutiérrez parece não mudar. O avançado colombiano Teo Gutiérrez, cedido por empréstimo pelo Sporting aos argentinos do Rosário Central, admitiu que não se sente feliz no clube devido à pouca utilização e não coloca de lado a possibilidade de regressar a Lisboa já em janeiro.
«No final do ano o presidente vai sentar-se comigo e perguntar quantos golos marquei, quantas assistências dei. No dia em que me sinta mal ou ele diga que não rendi aqui, obrigado e já está», disse o colombiano em conferência de imprensa.
«Não podem pedir que esteja feliz no espaço de dois meses, se ainda não conheço nada. Só estou aqui há dois meses e não podem pedir que esteja feliz. Não estou feliz porque não estou a jogar e porque amo o futebol», continuou.
«Tenho que fazer uma avaliação e a equipa técnica também, ser sincero comigo mesmo. Saber se devo ou não encostar, ou se me dão confiança», concluiu.

Dragões apontam o dedo a Capela. O FC Porto no seu site não deixou passar em claro a arbitragem de João Capela. Três penaltis por marcar a favor dos dragões destacam-se na crónica dos azuis e brancos.
"...penálti não assinalado por João Capela, quando André Silva, em excelente posição para cabecear à baliza, foi ostensivamente agarrado por Freire (44m)"; "...e também continuou a ter razões de queixas do trio de arbitragem liderado por João Capela. Foram duas grandes penalidades que o juiz lisboeta deixou passar em claro: primeiro, Freire levou a mão à bola (96m), depois Assis imitou-o, intercetando com o braço um remate de Evandro (104m)", escreveram os dragões.
Entretanto os dragões publicaram no Facebook as imagens dos lances em que se sentem prejudicados, por baixo do tema: "sem comentários".


Agora o Fenerbahçe. Desde 2013 até 2016 o médio sérvio Filip Djuricic já jogou em 6 campeonatos diferentes. Holanda (Heerenveen), Portugal (Benfica), Alemanha (Mainz), Inglaterra (Southampton), Bélgica (Anderlecht) e Itália (Sampdória). Tirando a época no Heerenveen, que convenceu o Benfica a fazer um forte investimento, o médio sérvio não conseguiu afirmar-se em nenhum dos outros emblemas. Agora poderá conhecer o 7º clube (e 7º campeonato) já em janeiro. Djuricic é desejado na Turquia pelo treinador do Fenerbahçe, o holandês Dick Advocaat.
O jogador, de 24 anos, não está a ser utilizado com regularidade no clube italiano (foi apenas suplente utilizado em dois jogos, num total de 21 minutos).
A terminar contrato com o Benfica, Djuricic poderá assim mudar de clube em janeiro.

"Não faz o Real Madrid jogar bem". Tote, avançado espanhol que jogou no Real Madrid e no Benfica (1999/10), é da opinião de que Cristiano Ronaldo não valoriza assim tanto a qualidade de jogo do Real.
«É um jogador que pode marcar 60 golos num ano, mas não faz o Real Madrid jogar bem. Quem faz isso é Modric, Isco ou o Benzema», diz o espanhol, em entrevista ao Vozpopuli

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...