11 novembro 2016

A mensagem de JJ para os sportinguistas; França vence a Suécia. Inglaterra bate a Escócia. Alemanha goleia San Marino

O treinador Jorge Jesus, que recebeu o prémio de técnico do ano na 36.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão, agradeceu o apoio que tem recebido e deixou a mensagem para os adeptos continuarem a acreditar.
"É um grande orgulho que recebo este prémio individual, mas que representa o trabalho de muita gente. Quero agradecer aos meus jogadores e ao presidente, que acredita em mim. Continuem a acreditar no Sporting", afirmou Jorge Jesus, durante a cerimónia.

O técnico ficou impressionado com a presença de tantos adeptos na 36.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão.
"Quero dar os parabéns à comissão de honra que tem organizado esta festa. Um clube não seria grande sem esta massa, como esta demonstrado neste jantar, onde estão 1500 ou 2000 pessoas."

Apuramento para o Mundial. A França recebeu e venceu (2-1) a Suécia e isolou-se no primeiro lugar do Grupo A, com 10 pontos, mais três que a seleção sueca.
No Grupo C a Alemanha goleou (0-8) a seleção de San Marino e a Irlanda do Norte bateu (4-0) o Azerbaijão. A Irlanda do Norte isolou-se no segundo lugar (7 pontos) menos três que a Alemanha.
No Grupo E o destaque vai para a vitória (0-3) da Polónia na Roménia. Os polacos lideram agora de forma isolada com mais três pontos que Montenegro, que hoje perdeu (3-2) na Arménia.
Já a Inglaterra venceu (3-0) a Escócia e lidera o Grupo F com mais dois pontos que a Eslovénia que venceu (0-1) em Malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...