29 novembro 2016

A excelente atitude do PSG; O choque de CR7; O aviso a Gaitan

A imprensa brasileira está a noticiar o pedido do PSG, de França, à FIFA para doar 40 milhões de reais (aproximadamente 11 milhões de euros) à Chapecoense.
O avião que transportava a comitiva do clube brasileiro para Medellín, na Colômbia, despenhou-se hoje na localidade La Ceja, já em território colombiano, provocando a morte a 75 pessoas.

Recado. Convidado a comentar a situação de Nicolas Gaitán, o treinador do Atlético Madrid aproveitou para deixar um aviso ao jogador que no verão passado trocou o Benfica pelo emblema ‘colchonero’.
«É um jogador muito importante que, com o correr da época, encontrará a sua melhor forma. Todos os futebolistas precisam de minutos e o treinador escolhe quem acredita estar em melhor condições para responder. Como consequência, os jogadores devem procurar responder aos interesses da equipa e não aos individuais», disse Diego Simeone em conferência de imprensa.

Reacção. Cristiano Ronaldo confessa-se "chocado" com a tragédia que atingiu a equipa brasileira da Chapecoense, cuja grande parte dos seus jogadores e equipa técnica faleceram, esta terça-feira, na sequência de um acidente de aviação na Colômbia.
"Chocado com a tragédia que aconteceu à Chapecoense", começou por postar o avançado do Real Madrid e capitão da Selecção Nacional na rede social Facebook, deixando uma mensagem de solidariedade.
"Solidário com as famílias e amigos de todas as vítimas. Um abraço para o clube e para todo o futebol brasileiro", completou o CR7.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...