19 outubro 2016

"Vouchers? Bruno de Carvalho não tem que responder ao Benfica"

Bruno de Carvalho disse, na terça-feira, que as buscas da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz não partiram da boa vontade do Benfica, ao contrário do que disse o clube encarnado.
Sérgio Abrantes Mendes, antigo candidato à presidência do clube de Alvalade, declara que o presidente leonino não se devia pronunciar acerca destas matérias, por serem assuntos de justiça e que não dizem respeito ao Sporting.
“Mantenho a minha ideia, ele não tem nada que responder ao Benfica. O que digo é que se trata de um caso de justiça, portanto vamos deixar as coisas correr normalmente”, apela.

7 comentários:

  1. e um caso de justiça ,por isso a PJ ira averiguar a situação,caso não haja qualquer
    indicio de corrupção conforme já foi decidido pelo conselho de justiça ,ja que as ofertas eram para todos os arbitros independentemente do Benfica perder ou ganhar,la terá o Sporting de indeminizar o Benfica . Agora o Sporting e que tem de descer de divisão
    já um seu vice Presidente foi condenado por corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O inquerito do CD foi mais que esclarecedor :

      "O Sr arbitro sentiu-se corrumpido depois de comer á la pedro guerra no museu da cerveja e por a conta nas contas do glorioso SLB?(a resposta correcta é 'NAO')"
      [ ] Sim, sou uma escumalha de um lagarto infiltrado no mundo da arbitragem e fui eu que iniciei a divulgação das refeições á borla. Mereço morrer como o bufo que sou.

      [X ] Não, nunca trairia os meus amigos, mais cedo marcava um penalti contra o glorioso aos 96 minutos de um jogo decidido (mas antes confirmava se podia com o Rui Costa). viva o slb! viva deus Vieira! viva Eusebio!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Que lampiões mal acabados! O Sporting não foi condenado por corrupção, como bom lampião que és, lá emprenhas sempre pelos ouvidos.

      Eliminar
    4. Não foi condenado por corrupção activa, como devia no caso do Pereira Cristóvão, mas irá ser condenado a pagar 40M por levantar falsos testemunhos e caluniar o bom nome da maior instituição de Portugal.
      Com tantas fugas para a frente já parecem o assassino que anda a monte há 9 dias. Mas não escapam.

      Eliminar
  2. https://1.bp.blogspot.com/-MOpkM-HHBTk/WAYDwU5KEpI/AAAAAAAAA7s/ot-mjUERkbsRON2WKxHssYhDxTtwB8S7wCLcB/s1600/not_vouchers.jpg

    ResponderEliminar

  3. Como bom ENCORNADO vermelhusco que és, não sabes distinguir entre CORRUPÇÃO e COAÇÃO!

    Compra um dicionário iletrado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...