28 outubro 2016

Vitória confortável do Benfica e liderança consolidada

O Benfica bateu (3-0) o Paços de Ferreira no arranque da 9ª jornada e consolidou a liderança. Guedes, Salvio e Pizzi fizeram os golos.
Rui Vitória fez apenas uma alteração na equipa do Benfica que derrotou o Belenenses no passado fim-de-semana e que antes tinha batido o Dinamo Kiev na Ucrânia. Eliseu entrou para o lugar de Grimaldo, que ficou na bancada.
Depois de uma entrada pressionante do Paços de Ferreira, o Benfica assumiu o jogo e começou a construir várias oportunidades de golo. Por mérito de Defendi ou demérito do ataque encarnado o Benfica apenas vencia por 1-0 ao intervalo. Uma 'bomba' de Gonçalo Guedes, aos 26 minutos, deu a vantagem ao Benfica. Um golaço do jovem português.
No segundo tempo, repetiu-se uma entrada intensa dos visitantes em jogo, mas os "encarnados" refrearam o ímpeto adversário aos 64', numa boa jogada de entendimento entre Eliseu, Mitroglou e Salvio, que rematou de primeira para o 2-0.
Mesmo sem acelerar muito o ritmo, o Benfica geria por completo as operações e chegaria ao 3-0 aos 87', num lance em que Pizzi combinou, em futebol curto, com Jiménez e Salvio, antes de rematar para a baliza já no centro da área.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...