15 outubro 2016

"Vim para o Sporting por JJ e por Bruno de Carvalho"; Helton esclarece tudo e está agradecido a Pinto da Costa

Lazar Markovic explicou as razões que o trouxeram para Alvalade por empréstimo do Liverpool, depois de ter representado o rival Benfica em 2013/14.
“Vim por causa do treinador e do presidente que insistiram na minha contratação. O meu principal objetivo era não ficar sentado no banco. Sou jovem e necessito de jogar. Por isso aceitei, mas continuo a ser um jogador do Liverpool emprestado”, disse Markovic em entrevista ao site sérvio Vesti-online.
“O Liverpool é o meu clube, mas agora jogo pelo Sporting. Não sei como vai ser a relação a desenvolver com o Liverpool no futuro, depende do efeito que terei em Alvalade”, acrescentou.
Quanto aos problemas com os adeptos do Benfica, o sérvio esclareceu: “Está tudo bem. Não há nenhum problema. Os adeptos do Benfica aceitaram isso de imediato e na rua não tenho problemas. Pelo menos, por agora”, disse antes de falar sobre os objetivos para esta temporada.
“Temos grandes ambições porque temos uma grande equipa. O clube está a apontar a três troféus e se não conseguir passar a fase de grupo da Liga dos Campeões fará o seu caminho na Liga Europa. Tudo isto é real e é um otimismo realista”, completou.

Agradecido. Helton publicou um vídeo na sua página do Facebook ontem, ao final da noite, para esclarecer definitivamente os pormenores da saída do FC Porto. “Acredito que em momento algum houve má-fé das pessoas que estiveram sentadas comigo à mesa para tratar da rescisão”, tratou de frisar. “Para que não haja mais problema, quero deixar bem claro: sentei ontem (quinta-feira) com o presidente e tive uma conversa maravilhosa. Mais uma vez tenho de agradecer por me receber e por me esclarecer”, referiu. O ex-guardião portista fez questão de agradecer também “a todos os adeptos do futebol, não apenas os do FC Porto”, que sempre o apoiaram. “Para todos vocês fica o meu muito obrigado”, sublinhou, aproveitando a oportunidade para anunciar que “em princípio” não deverá continuar no futebol como jogador. O objetivo do brasileiro passa agora por terminar o curso de treinador e “talvez ajudar os mais jovens”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...