27 outubro 2016

Vieira reeleito com 95,52% dos votos; Reforço do Sporting pode estar de...saída; Everton pode 'atacar' o Dragão

Candidato único às eleições realizadas esta quinta-feira, Luís Filipe Vieira foi reeleito com 95,52 por cento dos votos para novo mandato de quatro anos como presidente do Benfica.
O anúncio foi feito por Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, revelando que o resultado traduz a vontade dos 13.257 sócios que exerceram o seu direito ao longo do dia, num total de 323.078 votos.
Em Luís Filipe Vieira, que garantiu o quinto mandato na presidência do Benfica, votaram 12.503 sócios, correspondentes a 308.613 votos. Em branco votaram 693 sócios, enquanto 61 votos foram considerados nulos.

Saída do médio Meli é cenário em equação. Meli pode deixar o Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, escreve o Record. 
O médio, de 24 anos, que chegou a Alvalade no verão, emprestado pelo Boca Juniors, ainda não soma qualquer minuto pelos leões. Nem mesmo a lesão de Adrien lhe abriu a porta das opções, e o regresso ao futebol argentino é um cenário que o o jogador encara com otimismo, existindo, escreve o diário, vários emblemas do seu país de origem que já demonstraram interesse em saber a recetividade de Meli para voltar a ‘casa’.
A possibilidade de voltar ao Boca Juniors não está, de momento, em cima da mesa, mas há outros emblemas do principal escalão do futebol argentino que encaram a possibilidade de contratar o jogador leonino já em janeiro. Uma realidade que não deverá encontrar grande oposição em Alvalade, uma vez que, dos reforços contratados esta época, Meli é, a par de Lukas Spalvis – este lesionado –, o único que ainda não teve qualquer hipótese de se mostrar em competição. Aliás, frente ao Famalicão, em jogo a contar para a Taça de Portugal, onde Jesus mexeu significativamente na equipa, o médio limitou-se ao banco de suplentes, não sendo utilizado.

'Toffees' pensam em Brahimi. O grande golo de Brahimi ao Arouca foi o pretexto para que a Imprensa inglesa voltasse a alimentar um rumor do mercado de verão, que apontou o internacional argelino ao Everton. O tabloide inglês “The Mirror” exibiu no seu site o vídeo do golo e deixou no ar a seguinte questão aos adeptos dos “Toffees”: “Brahimi teria sido uma boa contratação?” 65 por cento, dos que votaram, responderam que sim.
Segundo do “The Mirror”, a mudança de ares de Brahimi para a Premier League só não se deu, porque a proposta do Everton terá ficado 5 milhões de euros abaixo das pretensões da SAD do FC Porto. De qualquer forma, o artigo publicado no site alerta os “Toffees” para não perderem a oportunidade de ver em ação “um jogador capaz de momentos mágicos”. Em janeiro, o mercado volta a abrir...

1 comentário:

  1. Ainda nao há muito tempo, de cada vez que havia eleições no Porto apareciam os adeptos e dirigentes do BOIfica a criticarem e a afirmarem que aquilo por lá era como nos tempos da URSS!!!

    Agora que eles na Luz também elegem o Orelhas para presidente com mais de 95%, é caso para perguntar o que é que os ENCORNADOS pensam destas "eleições", feitas dentro do mais puro estilo... SOVIÉTICO!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...