23 outubro 2016

V. Guimarães vence na Amoreira; Besiktas vence com golos de Talisca e Aboubakar; Shakhtar Donetsk vence e já leva mais 8 pontos que o Dínamo Kiev

O Vitória de Guimarães foi à Amoreira vencer o Estoril por 0-2. Soares abriu o marcador na primeira parte, logo aos 12 minutos, e na segunda parte Raphinha, aos 72 minutos, fez o segundo.
Com o triunfo, a equipa de Pedro Martins subiu ao quinto lugar, ultrapassando o Desp. Chaves, e igualando o rival Sp. Braga com 14 pontos.

Aboubakar e Talisca em destaque. Um golo de Aboubakar e dois de Talisca, um deles com assistência de Ricardo Quaresma, deram este domingo a vitória ao Besiktas e deixaram a equipa na liderança da Liga turca de futebol.

Paulo Fonseca em grande. O Shakhtar Donetsk, treinado por Paulo Fonseca, venceu (0-3) no terreno do Zirka. Federico Pereyra (2) e Andrei Boryachuk fizeram os golos.
Com esta vitória o Shakhtar Donetsk mantém a liderança isolada com mais 6 pontos que o Zorya e mais 8 que o Dínamo Kiev.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...