05 outubro 2016

Tudo acertado para renovação no Benfica. Cláusula deve subir para 45 milhões de euros

Agora sim, está tudo acertado. Depois de várias semanas de negociações entre o Benfica e o empresário de Lisandro López, Gustavo Goñi, as partes chegaram a um princípio de acordo para prolongar o vínculo do defesa-central por mais três temporadas, isto é, até final de junho de 2021, escreve o Record. Segundo o diário apurou junto de fonte próxima do jogador, é este o entendimento verbal que existe, faltando agora passar tudo ao papel, de forma a que o internacional argentino possa colocar a sua rubrica no novo vínculo.
Acláusula de rescisão, atualmente cifrada em 35 milhões de euros, também será revista em alta, tudo indica para a casa dos 45 milhões. Afinal, a SAD encarnada tem perfeita noção de que Lisandro, de 27 anos, tem muita procura no mercado e pretende com esta medida aumentar a blindagem ao jogador, com a ideia de fazer disparar o poder negocial em futuras conversações.
Além de ver estendidos os anos de ligação ao emblema da Luz e aumentada a dita cláusula de rescisão, o camisola 2 será premiado com uma melhoria salarial, como reconhecimento da sua crescente presença no onze de Rui Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...