02 outubro 2016

Sportinguistas provocados; Benfica não aproveitou e Mourinho pode chegar-se à frente

O agente de Carrillo, Elio Casareto, reagiu ao empate do Sporting este sábado em Guimarães (3-3), numa troca de palavras nas redes sociais.
Assim que soou o apito final no Estádio D. Afonso Henriques, Elio Casareto, deixou a seguinte mensagem na sua conta do Twitter: «Hoje parece-me que não vão aparecer anónimos e trolls por aqui.»
Frase a que um adepto dos leões respondeu: «Vai lá levar quatro pizzas do Nápoles.»
Depois desta reação do adepto leonino, o empresário de Carrillo terminou a conversa ao responder: «Amigo, prefiro três pizzas com sabor a Guimarães e Rio Ave.»

Mourinho tem andado a seguir Talisca. O Manchester United tem vindo a acompanhar com especial atenção os jogos dos Besiktas de forma a manter José Mourinho informado sobre os desempenho de Anderson Talisca, brasileiro que o Benfica emprestou ao clube turco e que continuará na lista do treinador português, agora nos red devils, como potencial reforço desde a altura em que os encarnados começaram a seguir o futebolista, para depois o contratar, em julho de 2014.
Os meios de comunicação social da Turquia deram conta da presença de representantes do United na Vodafone Arena, em Istambul, na noite de quarta-feira, quando Besiktas recebeu o Dínamo Kiev em partida da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campões (1-1), mas também fazem referência a outra outra observação do clube inglês ao médio brasileiro, a qual ocorreu no embate frente ao Benfica, a 13 de setembro, na Luz, no qual este fez o golo do empate (1-1), já perto do final.
Algumas notícias salientam ainda que os red devils acompanham também a evolução de um outro jogador do Besiktas. Trata-se de Tolgay Arslan, um alemão de origem turca, de 26 anos, que atua como médio centro.

3 comentários:

  1. Espantoso. Basta ser do Benfica para ser observado pelos colossos do Futebol. Se o ridiculo matasse....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os BOIFIQUISTAS são seguidos. O problema é que ninguém pega nesses TROLLS.

      Eliminar
    2. Sinto a tua raiva escorrer por esse teclado fora. Ainda nao tomaste os comprimidos hoje?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...