20 outubro 2016

Sportinguistas entregam-se: "O Sporting tem equipa para fazer uma boa campanha na Liga Europa”; “O Sporting podia ter feito melhor com Real Madrid e Dortmund, os erros pagam-se caro"

A derrota caseira na terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Borússia Dortmund, deixou em Alvalade um lastro de deceção e frustração, não só pelo resultado averbado, mas, sobretudo, devido às consequências que o mesmo tem naquelas que são as aspirações do emblema da Alvalade na prova. Entre os adeptos leoninos sobressai a convicção de que as hipóteses de apuramento para os oitavos de final da competição – objetivo traçado pelo presidente Bruno de Carvalho e o treinador Jorge Jesus, ainda antes de serem conhecidos os grupos – são remotas, quando na viragem da fase de grupos da prova ainda faltam duas deslocações, a primeira já a Dortmund e uma receção ao Real Madrid, antes do encontro de fecho com os polacos do Légia Varsóvia, no qual tudo pode estar decidido, à exceção da Liga Europa.
Os antigos jogadores do clube, Carlos Xavier, Fernando Mendes e Litos assumem a frustração. “Olhando para os três jogos, para o que se produziu no campo, o Sporting merecia outra classificação e pontuação. Pelo que fez em Madrid e na segunda parte com o Dortmund. Estou dececionado pelos resultados finais, espero um Sporting de bom nível nos jogos que faltam. Já se sabia que o grupo era difícil”, atira Carlos Xavier, antigo médio, que tem no ex-lateral-esquerdo, Fernando Mendes, um partidário da ideia, mas com uma dissonância: “O Sporting podia ter feito melhor com Real Madrid e Dortmund, teve oportunidade para isso, mas os erros pagam-se caros. É muito complicado passar à próxima fase, tem de vencer os jogos que se seguem. Acredito que ganhe mais jogos na Champions, mas não na passagem”. O lamento de Litos é idêntico, ainda que o olhar para a Liga Europa seja mais forte, quando os leões estão a quatro pontos dos lugares de apuramento. “É extremamente difícil ganhar na Alemanha. O Sporting tem equipa para fazer uma boa campanha na Liga Europa”, asseverou.

10 comentários:

  1. Parabens á recuperaçao financeira que o benfica está a promover, com 25 milhoes de euros do rafa na caixa mais 50 milhoes de carrilho e jimenez no banco. Assim os grandes clubes do mundo nao os encontram nem os roubam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses idiota, o que é que gostavas de ser?

      Eliminar
  2. Entretanto o portento Renato Sanches que esteve 6 meses a ser arrastado para a ribalta pelos jornais do regime, estava a fazer um excelente jogo ontem contra o PSV, com o seu clube a ganhar 4 a 1 e o treinador decide arriscar metendo o gajo a jogar aos 87m.

    Não se faz a alguém que ainda está a ressacar da festa de segunda, das mazelas da Oktoberfest e das noitadas de moçoilas virgens até ás 5 da manha no algarve.

    ResponderEliminar
  3. Conversa de um frustado de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma, agora ja se pode dizer mal do cepo renato, já tem o substituto josé golos a bater records de idade (deve ser o record mais facil de bater no mundo, basta por um puto recem nascido em campo quando o jogo estiver a 1minuto de acabar) e de minutos sem marcar. A próxima grande referencia da formação prestes a explodir nas capas de jornal ao nivel de um Aqwa ou de um nelson oliveira.

      Eliminar
  4. Como dói a Paulinhada ver o clube que tanto invejam vender um gajo da formação por muitos milhões. E mesmo depois de vendido, a dor de cotovelo ainda não passou. Bem, podem não ganhar um caralho faz anos, mas o prémio de campeões no que toca a figurinhas ridículas, ninguém vos tira.

    Ps:gosto como a vossa exigência apenas se orienta para o outro lado da segunda circular. Em vossa casa basta ficar em segundo lugar para acabarem a época a festejar no estádio. Pequenas coisas que diferenciam clubes grandes de clubes medíocres.

    ResponderEliminar
  5. Que aziados....a noticia é sobre o sporting e vem falar do Benfica...o clubezeto deles não importa..importa é ser anti anti...cegos
    ahahahahahaha.....ridiculos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pra equilibrar, raramente há noticias a dizer qualquer coisa de jeito, é só anti-SCP para os meninos poderem dormir descansados.

      Esta por exemplo tem um titulo escrito de e para benfiquistas, em lado nenhum se diz que o SCP já desistiu ou deva desistir da Champions, mas isso nao impede os imbecis que escrevem estas coisas de aldrabar.

      Parece-me mais interessante falar do Renato porque é sempre hilariante , nao esquecer que nos comentarios do Euro foi descrito como "um dos 4 mais talentosos tecnicistas da selecçao" junto com quaresma, nani e ronaldo.

      Quem o viu e vê a jogar e percebe que o gajo mais tecnicista nao consegue dominar uma bola fica a pensar como é facil enganar alemaes :D

      Parabéns ao benfica pela aposta na formação de jornalistas, que já deu esse fruto e felicidades na tentativa de enfiar o próximo barrete jose golos. Cá estaremos para ouvir os especialistas a dizer que estao todos lesionados, desde o rafa ao carrilho passando pelo renato e bernardo silva.

      Eliminar
    2. Devias olhar para os teus acólitos encornados que fazem o mesmo nas noticias sobre o Sporting, mas como és um IDIOTA iletrado e vez o mundo com palas, não és capaz de olhar para os lados.

      Eliminar
  6. Oh seu burro do caralho. Vez?!?!?! És mesmo um xpotenguista. Bezerro.
    Que grande cavalgadura. Começa a faltar adjetivos prá brigada web.
    Pagam-vos mesmo bem pra andarem a levar na cornadura em todos os site e fóruns por essa web fora.
    Fdx prós sapos.
    N desespere cabeçudos, o xpoten tá quase a acabar. Qd isso acontecer podem ser finalmente o que sempre quiseram. Adeptos do Benfica. ;)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...