26 outubro 2016

Sporting a um passo de dar novo 'golpe' ao Benfica; Coates exige mais 400 mil euros do que o Sporting oferece

O Sporting quer agarrar Coates, mas está a 400 mil euros de distância de convencer o internacional uruguaio que comanda a sua defesa a assinar por cinco épocas e a ficar em definitivo em Alvalade, pagando cinco milhões de euros ao Sunderland, clube a que o sul-americano pertence. O jornal O Jogo avança que é intenção do camisola 13 manter os 2,8 milhões de euros brutos anuais que recebe atualmente, mas os verdes e brancos pretendem continuar a pagar os 2,4 que têm vindo a saldar, com os black cats a pagarem o remanescente.
Os contactos continuam e a bola está do lado dos lisboetas, que sabem a posição do atleta e da parte de quem o representa.

Telma Monteiro a um passo do Sporting. O Sporting depois de contratar o saltador Nelson Évora está também fortemente empenhado em conseguir ‘roubar’ Telma Monteiro ao Benfica. O interesse tem vários dias e já foi oficialmente apresentado à judoca pelos responsáveis do projeto olímpico leonino. Em cima da mesa está uma proposta bastante tentadora que, claro, desde o primeiro momento está a ‘mexer’ com a atleta que, este ano, na categoria de -57 Kg, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio, escreve o Record.
Telma Monteiro está, de facto, bastante inclinada a trocar a Luz por Alvalade, tendo já informado os dirigentes do Benfica de toda a situação, inclusive dos valores que estão em cima da mesa. De resto, foi dito à atleta que é intenção do Sporting reforçar de forma evidente a secção de judo, nomeadamente na vertente feminina, algo que também está a contribuir para que Telma encare com bons olhos esta transferência entre rivais.
O Benfica, naturalmente, não vê com agrado mais este ataque leonino a uma das suas joias das modalidades, mas parece irredutível em cobrir os números que o Sporting terá apresentado a Telma. "O contrato termina em dezembro e, face ao seu desempenho no Rio de Janeiro, estava já decidido que iríamos aumentá-la. Contudo, não vamos entrar em loucuras", explicou ao diário fonte encarnada, dando a entender que a mudança pode mesmo acontecer e já nos próximos dias.
Entretanto, na Luz, a poucos dias de o líder Luís Filipe Vieira iniciar novo mandato, prepara-se aquilo que poderá vir a ser uma longa batalha jurídica. Os responsáveis vão encetar várias consultas com o Gabinete Jurídico (sendo até possível que escutem opiniões exteriores) para saber como poderão contestar de forma legal as deserções de atletas (a caminho do Sporting) ocorridas nos últimos dias. Este será um dos assuntos prioritários a abordar na primeira reunião da direção para o período 2016-2020.

5 comentários:

  1. Acho que o Benfica deveria nao se vingar, ja que o Sporting vem apostado nas modalidades o Gloriso deveria continuar a sua Politica Campeonado Nacional e modalidades conjuntas, como O futsal, Hoquei em Patins, Basquet, Voleibol e toda a formacao do Seixal. deixando a aposta do sporting no atletismo.

    ResponderEliminar
  2. bem os podem levar a todos.... Só espero que o Benfica não entre numa onda de se vingar.

    ResponderEliminar
  3. A Telma Monteiro só vai para o Sporting se o Benfica quiser. Estou descansado.
    Ainda vamos ver os jovens da formação do atletismo do Benfica a darem um banho aos reformados milionários dos lagartos. O gozo que me vai dar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ò triste, o unico reformado milionário que foi contratado recentemente no Atletismo, chama-se Rui Silva. Tem 39 anos e mudou-se o Sporting para o teu clube.
      Mas se consideras o Marco Fortes, o Nelson Evora e a Telma como reformados, manda vir mais que nós pagamos...
      O gozo que te vai dar veres o teu clube a não ganhar nada este ano, no Atletismo, no Hóquei, no Andebol e no Futsal (aqui levas uma Supertaça, com jogadores que não deviam ter jogado, e já gozas).

      E jovens da formação a serem campeões de Seniores em Atletismo é coisa que só passa na imaginação de uma gaylinha ignorante. Por isso, não pares de imaginar... e vê a banda a passar (para o outro lado da 2ª Circular)


      #OlháCabeça

      Eliminar
  4. deixem-nos entrar em loucuras; Seguiremos o nosso caminho... Loucuras são para megalómanos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...