07 outubro 2016

Sporting tem sócios em Israel, Japão, Cuba ou Islândia, num total de 63 países; Atitude do Benfica criticada: "Se têm esta postura em relação a esta cláusula, também a podem vir a ter noutras"

O departamento jurídico do Benfica está convicto de nada dever ao Vasteras por Lindelof já ter feito dez jogos com a camisola principal das águias e aguarda pela resposta da FIFA, para onde o ex-clube do defesa mandou uma queixa a 27 de setembro, por forma a apresentar as suas razões. No acordo inicial com o emblema sueco, que terminou em junho de 2015, estava previsto que a SAD encarnada pagasse cerca de 250 mil euros ao Vasteras quando o defesa cumprisse os tais dez jogos na equipa principal. A questão é que essa utilização só se cumpriu posteriormente, já após a renovação do jovem, razão pela qual o clube da Luz se sente desvinculado de qualquer pagamento.

Do lado do Vasteras, a opinião é oposta e o advogado Lars Nilsson confessou ao jornal O Jogo a sua surpresa. “Fiquei surpreendido com a atitude do Benfica, dado que, do nosso ponto de vista, temos razão. O Benfica é um clube muito, muito grande e o meu cliente é muito, muito pequeno, por isso, para eles, a quantia em causa não é grande; para nós, é uma fortuna”, assumiu Nilsson, revelando ainda que “os clubes trocaram algumas cartas, mas não houve um entendimento”. No acordo inicial, o Vasteras teria ainda a receber 20 por cento de uma transferência futura e o clube sueco agora está receoso: “Podemos pensar que, se têm esta postura em relação a esta cláusula, também a podem vir a ter noutras. Mas esta ação na FIFA não tem nada a ver com essas eventualidades futuras.”

150 mil sócios. O Sporting deu conta de ter atingido a marca redonda dos 150 mil sócios – o que, segundo o jornal O Jogo se traduziu no aumento do encaixe relativo à quotização na ordem dos 700 mil euros – e discriminou a proveniência dos seus filiados, de locais tão díspares, como Israel, Japão, Cuba ou Islândia, num total de 63 países. A lista detalhada, porém, contemplava apenas ...148340 sócios. A estes faltava ainda adicionar as 2892 adesões de última hora não assimiladas pelo sistema, perfazendo 151 232 sócios.


31 comentários:

  1. Acho que o clube das galinhas não percebeu ainda o disparate que anda a fazer com o clube sueco, imaginem agora se o bayern aprende com eles, renova com o Renato, e lá se vai as clausulas por jogos na selecção, bota de ouro, melhor vestido da oktoberfest, maior numero de jogos no banco, etc, etc. Lá se vão os 50 Milhões que faltam (se é que existem)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O negócio para eles já foi espectacular, não perdem nada se não ganharem mais nada... Dos melhores negócios que eu vi o benfica fazer, vender gato por lebre ao preço do ouro

      Eliminar
  2. Lol,que disparate! O meu pai vai para o serengueti,logo o Vitória,até adeptos no serrngueti tem:) lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estudo do benfica indentificava 500 adeptos no polo sul, determinados por estatisticas aldrabadas.

      Neste caso estamos a falar de emigrantes portugueses no mundo que são sócios do Clube, conheço alguns na irlanda e suiça.

      Eliminar
  3. O Sporting não terá mais do que 60-65 mil sócios. Os proveitos da quotização no último relatório andam à volta de 5,4M. O Benfica teve 14,6 Milhões de quase 180.000 pagantes. Isto é, o Sporting não terá mais do que um terço dos sócios do Benfica. A média de quotização por sócio não andará longe um do outro.
    A mentira tem perna curta, Babalu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que houve números lançados pelos ventricolos dos programas televisivos e mama tudo da contra-informação lampionica....

      Eliminar
    2. Mais engraçado é que para lampiões pega no número mais alto, para o Sporting pega no número mais baixo... Só rir...

      Eu por acaso tive acesso aos números e posso dizer que andam muito acima do que foi referido pelos vossos ventrilocos...

      Eliminar
    3. Por acaso nas TV o número adiantado sobre as quotizações do Sporting foi de 4,6Milhões.

      Eliminar
    4. "Mais um que houve"? Oh saraivadas, andas por cá e não dizes nada a ninguém?
      O nível de "literaticia" no Lumiar anda em altas.

      Eliminar
    5. Oh anónimo! O Saraiva não escreveu houve do verbo ouvir, a noticia dada pelo jornal é que praticou o erro

      Eliminar
  4. Na Suiça vivem 100.000 portugueses e só têm 1000 sócios? No Luxemburgo vivem mais de 200.000 portugueses e só têm 450 sócios? No nordeste dos EUA e Canadá vivem cerca de 500.000 portugueses e os sócios não chegam aos 1000?
    O Babalu a atirar areia para os olhos dos adeptos. Façam uma limpeza à lista de sócios e não prometam aos novos sócios ficar com o # antigo. Aldrabões!!
    Os carneiros pagos para andar na net têm andado muito ocupados a fazerem sócios falsos. "Sócio num minuto", dizem eles! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é como no naquele estudo do benfica que em paises com x portugueses ou habitantes tem x+y de adeptos...

      Eliminar
    2. Sou Caboverdiano, vivo em Boston e sou sócio do Sporting. Não somos 1000 pq não precisamos de sócios fantasmas.

      Eliminar
    3. És pouco TOINO.
      EU NASCI NA VENEZUELA, VIVO NO JAPÃO MAS SOU PORTISTA ATÉ MORRER

      Eliminar
    4. Ó lampião!

      E quantos é que o teu clubeco tem?

      Ainda não tinhas nascido, mas eu informo-te com o teu clubeco teve na direcção do MAMÁSIO em 1993, um vice-presidente de nome Rodrigues, que afirmou na TV que em Portugal 90% da população era lampiona!

      Ele sim era o sabichão e um goela profunda!

      Vomitas sobre os outros e não conheces os teus!

      Eliminar
    5. E os tais 14 milhões de adeptos lampiões no mundo???

      Já te esqueceste?

      E mais recentemente os mais de 300 mil sócios e de um momento para o outros passou para cerca de 150 mil?

      És um acéfalo lampião, que só "debita" aqui o que ouve na BoificaTV.

      Eliminar
  5. Eu gostava de saber de onde vieram esses números mirabolantes e ridículos que apresentas? Lá estão vocês a contar com os mortos... Só nessas cabecinhas de alho xoxo e ressequido! É a tal situação de uma mentira dita muitas vezes... Felizmente os adeptos de outros clubes não são acéfalos como vocês e sabem distinguir a realidade da ficção!
    Paguem mas é aos suecos caloteiros! Tenham vergonha! O problema é que o vosso dinheiro é como a vossa dignidade... É virtual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de disparates lê o RC do teu clube. Os números estão lá, não são segredo!! 3,5M de adeptos? 150.000 sócios? Aonde? Só se for na Lua!

      Eliminar
  6. O ssocio da Lietuva e o SSpalviss.SSao messmo ridiculass, ass tichass,nunca acabem ahahahahahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te esqueceste quando há anos o teu clubeco disse que tinha adeptos no Vietename e na China?

      Disse-o porque fez por lá uma sondagem! Como são países democráticos onde as sondagens são permitidas...

      Ó lampião boifica! A tua memória com o teu cérebro de galinha é um espetáculo!...

      Eliminar
  7. As LAGARTAS são o 3 clube em Portugal.
    3.
    1 Boifica
    2 Dragartos
    3 Lagartas
    4 Guimarães

    ResponderEliminar
  8. Pensava que era só os ENCORNADOS que tinham a mania das grandezas. Agora são os burros do Zbording com manias idênticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Os maiores são os teus DRAGONES de LEITE COM CAFÉ e da FRUTA, das viagens pagas aos árbitros, como ficou provado na APITO DOUIRADO!

      Agora que os boificas vos roubaram o Conselho da Arbitragem que vocês dominaram durante mais de 20 anos, pôem-se a reclamar, a fazer aquilo que durante anos quiseram negar aos outros, enxovalhando-os.

      Eliminar
  9. Ainda nao têm nenhum sócio Coreano?
    Estranho

    ResponderEliminar
  10. Se o Futre estivesse no Zbording já tinham milhões de sócios chineses, isto além do dinheiro dos hotéis, restaurantes e museus.

    ResponderEliminar
  11. 42 sócios na Africa do Sul? lol
    Foram lá numa excursão há 2 anos fazer 2 jogos, a empresa foi à falência e o responsável pela digressão foi despedido. Em 4 jogos, 20.000 espectadores! Espectacular! ahahahahahahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó estúpido!

      É mais fácil provar os sócios na Africa do Sul, que provar o numero de adeptos, como fizeram os boificas, quando disseram que tinham 14 milhões pelo mundo inteiro e designando o numero por cada país!!!

      Isso é que foi um gozo dado pelo GLORIGOZO!!!

      Eliminar
  12. Brasil: 200 milhões de habitantes.
    Sporting: 93 sócios!
    Assustador e arrepiante!!!
    ahahahahahah!

    ResponderEliminar
  13. França: 60 milhões de habitantes.
    Portugueses: 800.000 (1,3%).
    Sporting: 700 sócios (0,09%!!!!).
    LOL

    ResponderEliminar
  14. E os BOIficas a enfardar palha pelas goelas abaixo!

    E quantos é que vocês têm?

    14 milhões de adeptos no mundo?

    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    Continuem a ver o boifica TV e qualquer dia marcham a 4 patas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...