17 outubro 2016

"Sporting tem oportunidade única para ganhar ao Dortmund"; FC Porto estranha ruído e prova que rescisão de Helton foi assinada a 15 Setembro


O FC Porto emitiu um comunicado em que explica que a rescisão de Helton foi acordada a 15 de Setembro e estranha "o ruído que tem sido feito em torno de um acto comum nesta actividade".
Através das redes sociais, o guarda-redes lamentou ter sabido da saída do clube pelos jornais e reclamou pagamento de uma verba inferior ao valor que foi dado ao Millenium BCP como garantia do seu passe, na ordem dos 1,25 milhões de euros.
A SAD portista esclarece que "a cessação de contrato de trabalho desportivo por mútuo acordo foi assinada pelas partes e de livre vontade". Mais informa que "o fim da ligação contratual com Helton Arruda aconteceu na sequência de uma decisão estritamente técnica que o próprio atleta compreendeu e subscreveu".

"O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Borussia Dortmund". É desta forma que Sereno aborda, à RR, o jogo de Alvalade, esta terça-feira, a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
O defesa português, que já jogou no Colónia e no Mainz, da Bundesliga, está, actualmente no Atlético de Calcutá, da Índia, o mesmo clube de Hélder Postiga.
"O Dortmund atravessa um período complicado, não está tão bem como no início do ano. O Sporting é uma grande equipa e tem que aproveitar esta oportunidade. Espero que o Sporting ganhe, a equipa alemã está fragilizada e não tem conseguido os resultados pretendidos na Bundesliga. O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Dortmund, referiu.
Para Sereno, o Sporting tem que assumir o jogo e tentar carregar sobre a formação germânica, desde o início.
Sem Raphael Guerreiro, Bender, Schurrle, Reus, Gonzalo Castro, Ádrian Ramos, Subotic, Durm e Schmelzer (todos lesionados), o Dormund jogará enfraquecido em Alvalade. "O Sporting tem qualidade para ganhar ao Dortmund e conta com o apoio dos seus adeptos. No entanto, terá de ter atenção a jogadores como o Aubameyang ou o Emre Mor", acrescentou Sereno.

4 comentários:

  1. Eu estranho é a falta de ruído no caso Brahimi. A imprensa nem cócegas faz a um jogador que dizem valer 60 milhões e está "encostado". Precisam de óculos?

    ResponderEliminar
  2. Se não me lembrasse da forma como , para toda a imprensa desportiva, era impossível ao FCP estar este ano na LC porque lhes tinha calhado um oponente muito superior, até acreditava nestas avaliações.

    Pela conversa deste e de outros opinadores , parece que o SCP não tem jogadores fundamentais lesionados e parece que o Borussia vai jogar com menos de 11 jogadores, só tem cepos nos substitutos e que chegam a esta altura a 4 pontos da liderança do campeonato por acaso.

    Parece-me que o SCP apenas passou de uma tarefa muito dificil para uma dificil, já que não há equipas fáceis na Liga dos Campeões , o talisca que o diga.

    ResponderEliminar
  3. o sporting vai jogar contra a equipa b do dortmund??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai. Como aconteceu com o Porto o ano passado quando jogou com o Bayern que tinha apenas 14 jogadores de campo. O pior foi depois…
      Já este ano o Brugge está igual, tem 10 lesionados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...