28 outubro 2016

"Sporting? Queremos receber 2,75M€"; Coração volta assustar jogador do FC Porto

Gonçalo Paciência está em Portugal para ser observado pelo cardiologista que o acompanha depois de uma indisposição sentida num dos treinos recentes do Olympiacos, clube que o recebeu por empréstimo do FC Porto até ao final da época.
O jogador esteve sujeito a um período de vigilância em Atenas e fez os primeiros exames de diagnóstico ainda na Grécia, que, segundo escreve O Jogo, nada terão revelado de preocupante, mas, por precaução, acabou por regressar ao Porto para ser observado com mais detalhe pelo médico que conhece bem o histórico clínico, até porque, recorde-se, este não é o primeiro episódio cardíaco a envolver o internacional português, de 23 anos.
A notícia só ontem foi conhecida na Grécia, com os tais detalhes sobre o susto ocorrido num dos treinos, mas o avançado, de acordo como que garantiram ao diário, até tem seguido um plano de trabalho nestes dias em Portugal.
Segundo a Imprensa grega, a situação cardíaca sempre foi do conhecimento do Olympiacos, estava devidamente documentada e monitorizada. De resto, nunca o impediu de seguir uma vida desportiva normal, de que é exemplo o alto rendimento desportivo conseguido nos Jogos Olímpicos do Brasil.
Mesmo assim, e considerando este episódio mais recente, optou-se por não facilitar nas medidas preventivas. Os gregos escreviam ontem que se aguardava com alguma ansiedade os resultados finais, porque ainda ninguém se pronunciara oficialmente, e questionavam-se sobre se o empréstimos e manterá mesmo, conforme o acordado, até ao final da temporada.

“Queremos receber 2,75M€”. Emmanuel Mas, lateral-esquerdo do San Lorenzo, é um dos nomes referenciados pelo Sporting para o reforço da defesa na reabertura do mercado, em janeiro, mas para contratar o internacional argentino de 27 anos a SAD liderada por Bruno de Carvalho terá de desembolsar perto de três milhões de euros. Quem o afirma ao jornal O Jogo é o vice-presidente do San Lorenzo, Roberto Álvarez, que revela o interesse de vários emblemas no atleta e os contactos exploratórios que têm sido mantidos em diversas frentes, sendo os leões, admite, um dos interlocutores.
Sondagens não têm faltado, assume o dirigente. “Por enquanto, houve sondagens de vários clubes pelo jogador, do Sporting, de outros emblemas europeus e do México, que o pretendem contratar. Mas oficialmente não temos qualquer oferta pelo jogador. A situação hoje é similar ao que se passava em maio, algumas chamadas, perguntas e consultas, mas sem nada de concreto”, frisou, acrescentando a exigência para os emblemas em causa: “A nossa pretensão é a de fechar a operação, a transferência, por três milhões de dólares limpos [2,75 milhões de euros], é esse o preço mínimo.” O dirigente explica porquê, fundamentando a opinião com a presença assídua do jogador na seleção da Argentina nas últimas convocatórias. “Entendemos que a sua continuidade na seleção nacional e o bom nível que tem mostrado nos últimos anos colocam-no nesses valores. Compreendemos que também queira crescer em termos profissionais, pelo que estamos dispostos a transferir o jogador pelos valores que pretendemos. Não deixa de ser um património e ativo do clube. Queremos obter um bom retorno depois de um grande investimento que fizemos nele”, disse. 

16 comentários:

  1. e do Pais das maravilhas nada??

    nem um piropo sobre alguem que nao và a bola com o vieira?

    nada de nada??

    espetáculo!!!


    BENFICA LADRÃO VAI PARA A SEGUNDA DIVISÃO!!!

    BENFICA LADRÃO VAI PARA A SEGUNDA DIVISÃO!!!

    BENFICA LADRÃO VAI PARA A SEGUNDA DIVISÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vice presidente corrupto com 2000 euros depositados na conta de um arbitro Sporting já para os Distritais como diz artigo 55 do regulamento da liga e FPF.

      Eliminar
    2. Paulinho, na CERCI deixam-te usar computadores o dia todo?

      Eliminar
    3. Dolbeth volta para a jaula.

      Eliminar
  2. SPORTING CORRUPTO COM 2000 EUROS DEPOSITADOS VAI PARA OS DISTRITAIS COMO DIZ O ARTIGO 55 DA LIGA E FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao chora!!!

      o Sporting domina a arbitragem logo esta merda é toda nossa!!

      voces ganham os campeonatos com uma expulsão no ultimo jogo e um penalti quando já estava 5-0 mas o Sporting é que manda nesta merda toda!! é tudo nosso caralhoooo!!!!!

      Eliminar
    2. Engraçado falares de expulsão no último jogo, quando a expulsão foi do Renato Sanches contra o Marítimo, e foi uma expulsão mentirosa.
      Por falar em expulsões mentirosas contra equipas madeirenses. Viste o Sporting - nacional da época passada, ou estavas distraído?

      Eliminar
    3. Ahahahhah o Renato Sanches foi mal expulso contra o Marítimo? Não têm mesmo vergonha na cara...

      Eliminar
    4. O primeiro amarelo é bem dado? Ahahah. Sabes que o facto de não ser penalti, não significa que seja amarelo por simulaçã, gnum.
      O Sequeira é que não foi bem expulso, mas isso os cabeça de melão não se lembram

      Eliminar
  3. SPORTING CORRUPTO COM 2000 EUROS DEPOSITADOS VAI PARA OS DISTRITAIS COMO DIZ O ARTIGO 55 DA LIGA E FPF.

    ResponderEliminar
  4. SPORTING CORRUPTO COM 2000 EUROS DEPOSITADOS VAI PARA OS DISTRITAIS COMO DIZ O ARTIGO 55 DA LIGA E FPF.

    ResponderEliminar
  5. Para concurso de estupidez isto aqui até que não está mau!...

    ResponderEliminar
  6. A MERDA É BENFICA!!!!!!

    BENFICA LADRÃO VÃO PARA A SEGUNDA DIVISÃO!!! LARAÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção ... O Trinca Bolotas deve andar a misturar-vos halucinogenicos na palha, qq dia deixam de pensar por vós próprios ... ah, isso já aconteceu ... too late

      Eliminar
    2. fala o gajo do clube que ou vota em vieira, ou se votar electronicamente noutro gajo qualquer acaba sempre por votar vieira....

      Eliminar
    3. Deves pensar que isto é um certo clube, em que num dia se chora e se fazem broches aos credores, pq não ha dinheiro e podem abrir falência e noutro, pra fazerem peito(Gordito) até dizem que têm duas almofadas financeiras, sem perceber, se quer, a contratação.
      Vai ser lindo qd mudarem pra isport klub do Lumiar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...