07 outubro 2016

Sporting quer Bryan Ruiz leão até ao fim; Dortmund chega aos 12M€ por Layún

Tem contrato por mais uma época para, além da atual, mas a possibilidade de aumentar o vínculo contratual é um processo em cima da mesa. Bryan Ruiz já manifestou o desejo de "acabar a carreira no Sporting" e o clube - escreve o jornal Record - não coloca de parte a possibilidade de prolongar a ligação do camisola 10.
O rendimento apresentado desde a época passada, a influência no balneário e a conduta profissional, são vistos no clube como uma garantia para o futuro, e o jogador, por sua vez, sente-se desejado num projeto ambicioso.

A SAD do Sporting tem como regra a definição do futuro de todos os jogadores em fim de contrato, antes do início da última época constante no vínculo - João Pereira é a exceção à regra neste momento, figurando como o único jogador do plantel principal cujo contrato expira no final desta temporada.
Bryan é visto pela estrutura leonina como um dos jogadores mais influentes da equipa. Dentro e fora de campo, o capitão da Costa Rica é considerado como "um exemplo para todos", tal como reconheceu, publicamente, Jorge Jesus, a 21 de maio último. Aliás, tal como o próprio treinador reconheceu nesse dia, Bryan haveria de ser promovido ao grupo de capitães de equipas, juntando-se a Adrien Silva, William Carvalho e Rui Patrício, tendo assumido a braçadeira pela primeira vez nos particulares realizados na pré-época.
Segundo Record apurou, este processo de renovação contratual ainda está por iniciar, existindo apenas uma abertura de ambas as partes no sentido de estender a ligação por mais temporadas, estando as mesmas cientes de que esse poderá ser o último contrato da carreira de Bryan Ruiz.

12 milhões. As boas prestações de Layún no FC Porto e na seleção do México não têm passado despercebidas ao ponto de o nome do defesa ter sido colocado na lista de possíveis reforços do Borússia Dortmund já para a reabertura do mercado de inverno. Segundo o jornal alemão “Bild”, a equipa treinada por Thomas Tuchel prepara-se para fazer uma oferta de 12 milhões de euros.
O clube alemão, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, contratou no último defeso Raphael Guerreiro, mas o internacional português tem jogado no meiocampo. Layún surge, assim, como uma forte possibilidade para o sector defensivo.
Layún chegou em 2015 emprestado pelo Watford, mas no último verão o FC Porto adquiriu os direitos desportivos do jogador.

11 comentários:

  1. Bryan Ruiz é, de longe, o melhor jogador a jogar no campeonato português, discreto e constante, se continuar a jogar ao mesmo nivel é com agrado que o vejo a acabar a carreira no meu clube, preferencialmente na próxima decada.

    No entanto, esta e todas as noticias de possíveis renovações anunciadas como processos de intenções, por fontes seguras , sem qualquer confirmação do clube ou de pessoas ligadas ao clube apenas a tentativa de meter mais carvão.

    Ainda nem há uma semana era a renovação do Gelson que era certa até ser desmentida pelo agente do jogador, numa tentativa vergonhosa de arranjar problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor jogador do campeonato???? Eheheh. Melhores do que ele: Ederson Lindelof Grimaldo Fedja Rafa Mitroglu Gimenez E ACIMA DE TODOS O GRANDE JONAS

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      jotape, es engracado

      Eliminar
    3. Jotape,tu até podias ter uma opinião credível,mas os comentários nesta página,infelizmente,são feitos cada vez mais por pessoa como tu! Só pelo facto de meteres meia equipa dos vermelhos,espelha logo o que andas aqui a fazer!

      Eliminar
  2. Bryan Ruiz melhor jogador do campeonato. E ainda por cima de longe.
    Morri, isto é comédia pura. Deve ser daqueles que diziam que o Matic era uma merda e que o Rinaudo era muito superior, ou então como aqueles sapos, que até fizeram um artigo num blog qualquer, onde diziam que prefiriam, de longe, o Zeegelar ao Grimald, e que o holandês era muito superior ao espanhol.
    Realmente, verdade e para fazer rir não sei o que faz mais feito, se a erva ou o sperding.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verde e para fazer rir*

      Eliminar
    2. Agora a sério,o brayn ruiz,nunca na vida é o melhor do campeonato,é que nem acredito nisto!! Adrian,r.Patrício,William,Jonas, mitroglo,ederson,André Silva,Otávio,Oliver.......enfim

      Eliminar
  3. Realmente o gaymaldo tem muitas provas dadas... Aliás o Barcelona já o confirmou... Infelizmente não são provas a nível futebolístico! Puuum! Mais um tiro no pé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque provas dadas é coisa que o Zeegelar já o fez. Aliás, e só seguir as exibições dele no Sperding para confirmar o grande talento que ali está.
      Vocês fazem de propósito para fazerem figura de urso, não fazem?

      Eliminar
  4. Lá está o meu caro amigo a ter mais um ataque de acefalia... Alguém falou no Marvin?.. Tem de saber ler mas no seu caso sem ensino básico concluído é difícil, não é? Entretanto o rapazinho gaymaldo já começou a confirmar o que o Barcelona dizia... Já foi dispensado da selecção dos miúdos espanhóis... Ele é adutor, é púbis... É pena tão novinho e já com um historial de lesões enorme... Vai longe vai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amigo, realmente tem razão, alguém anda a ter (constantes) ataques de acefalia. Ou então é mesmo analfabetismo, porque, coitadinho, não leu que eu falei no Zeegelol logo no meu primeiro comentário. Sei que, sendo paulinho, é-lhe extremamente difícil conseguir, sequer, seguir o raciocínio ou o assunto de uma conversa, porque, evidentemente, a inteligência não abunda por sses lados, portanto, faria melhor se se abstivesse de comentar, porque assim evitava demonstrar a sua falta de massa encefálica.
      Quanto às lesões do melhor defesa esquerdo a atuar em Portugal, fico contente pelo facto de estar a jogar tanto, mesmo estando, aparentemente, lesionado. Significa que quando recuperar, vai render o dobro ou triplo. E que vai longe, não há dúvidas nenhumas. Já o coitado do Zeegelar vai ter de se contentar com o facto do pico da sua carreira ser um modesto Sperding. Terá uma carreira ao nível de um jogador como ele, medíocre, portanto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...