21 outubro 2016

Sporting prepara ataque ao mercado. Conheça os alvos; Jonas pode regressar em...2017

O Sporting prepara-se para voltar à carga por Emmanuel Mas, lateral-esquerdo de 27 anos do San Lorenzo que na última janela de transferências esteve perto de reforçar o plantel às ordens de Jesus. Segundo o jornal Record, a próxima semana deverá marcar o reatar dos contactos entre os leões e o clube argentino, a quem o defesa já comunicou a intenção de abandonar a Argentina em janeiro.
Recordamos, neste sentido, que no verão o Sporting tentou, numa primeira fase, o empréstimo do defesa por uma temporada, transformando depois a proposta numa transferência a título definitivo no valor de 1,8 milhões de euros, mas a serem pagos em várias parcelas. O San Lorenzo queria 2,2 ‘a pronto’ e o negócio caiu por terra. Agora, surge nova chance para que Mas rume a Alvalade. 

A Bola aponta Insúa. Se o Record diz que os leões irão atacar o argentino Mas, já o jornal A Bola avança que o alvo é Insúa. 
De acordo com a notícia os leões vão fazer um esforço pelo argentino embora o Estugarda insista em pedir 3 milhões de euros pelo seu passe.

Jonas arrisca voltar em 2017. O regresso de Jonas aos relvados poderá demorar mais do que aquilo que era esperado inicialmente e, segundo as informações recolhidas pelo jornal Record, existe mesmo a forte possibilidade de o avançado brasileiro voltar apenas em 2017. Isto, refira-se, significaria quase meia temporada perdida para o camisola 10, uma das principais figuras do plantel.
A verdade é que a situação continua a exigir uma atenção especial por parte do departamento clínico das águias, que tem insistido numa série de tratamentos que permitam que o problema no pé direito seja debelado com rapidez e, acima de tudo, eficácia.
Fora de questão está aquilo que aconteceu no final do mês de agosto, mais concretamente no dia 27, quando Jonas foi titular frente ao Nacional, na Choupana (jogou 89 minutos). Depois de ter estado a recuperar da intervenção cirúrgica ao pé direito, foi utilizado nessa partida e, desde então, não mais foi utilizado. Agora, os responsáveis do clube da Luz não querem correr riscos e Jonas só volta quando estiver a 100 por cento.

2 comentários:

  1. Os lagartos preparam-se para a atacar o mercado com um saco de caramelos. Não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego. Já pagaram os 70% do prémio da Champions (12,7M) aos bancos? São 8,9M!
    Prémio que está penhorado pela UEFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o benfica, como não tem credores nem dívidas, aproveitou o dinheiro da champions para diversificar os seus investimentos, apostando na bolsa, em depósitos a prazo, investindo em fundos imobiliários e, no fim, ainda distribuiu algum pelos accionistas.

      Pelos vistos ainda há quem acredite que existem clubes em Portugal que não usam todo o dinheiro que recebem (seja da champions, das televisões, das camisolas, dos patrocínios ou do que for) para pagar dívidas!?

      É com cada otário que comenta aqui, dass!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...