03 outubro 2016

"Sporting está a utilizar a arbitragem para criar um bode expiatório"

Os leões, através da página de facebook "Comunicação SCP", denunciaram hoje pressões aos juízes. Fala-se de "ameaças" que passam por "perder os seus trabalhos fora do futebol se as coisas não voltarem ao que eram".
Ouvido pela RR, o antigo árbitro de Beja José Veiga Trigo vê nesta denúncia uma tentativa do " Sporting em encontrar um bode expiatório dos resultados negativos", porque recorda que "os patrões dos árbitros profissionais são Liga e a FPF", com tal "os clubes".
O antigo árbitro diz que "quem perde é que tem de se justificar", e que o Sporting "está a utilizar a arbitragem" para o fazer.
Apelando à experiência do antigo juiz internacional, hoje com 65 anos, importa saber se alguma vez tinha assistido a um episódio assim. Veiga Trigo "assegura que não". E exige" transparência ao Conselho de Arbitragem", pedindo que haja "castigos para os árbitros que falhem", para que tenham outro comportamento.

2 comentários:

  1. O veiga trigo demonstra que é um analfabeto funcional e faz-se a notícia na mesma. Ok.

    ResponderEliminar
  2. Lembra um sketch dos monty pythons : "e agora vamos entrevistar uma ovelha morta vermelha diretamente do fim do mundo para dizer o que pensa sobre a pastoricia"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...