22 outubro 2016

Sporting empata em casa com o Tondela. Campbell faz, aos 96', o 1-1 final

E o Sporting empatou (1-1) em casa com o Tondela. Os leões estiveram a perder e conseguiram, aos 96 minutos, o tento do empate. Campbell evitou a derrota dos leões. Na época passada o resultado terminou num empate a dois golos. O 'fantasma Tondela' continua em Alvalade.
Com André no onze e sem Markovic, o Sporting criou perigo logo aos 4 minutos, mas Gelson acertou no poste da baliza de Cláudio Ramos. O Tondela ameaçou aos 39', com o remate de Moreno a ser desviado por Rúben Semedo.
Os leões voltaram a ficar próximos do golo em cima do intervalo, mas Bryan Ruiz não conseguiu chegar a tempo após cruzamento de Schelotto.Os golos acabaram por surgir no segundo tempo. Um golo de Murillo (74’), jogador emprestado pelo Benfica ao Tondela, deixou os sportinguistas em choque e foi preciso esperar pelos descontos para John Campbell diminuir os estragos.
Com este resultado, os leões correm o risco de verem o FC Porto fugir no segundo lugar da classificação da I Liga e, em caso de triunfo do Benfica, no domingo, no Estádio do Restelo, frente ao Belenenses, ficarão a cinco pontos dos líderes da prova.

16 comentários:

  1. O gelson não está em offside quando recebe a bola e faz o cruzamento para o golo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o Gelson, é o Coates, que amortece de cabeça para o Gelson. Saem beneficiados e mesmo assim põe-se a fazer rodinhas a volta do arbitro no fim do jogo. Ridículo.

      Eliminar
    2. Calem se seus palhaços...

      Eliminar
    3. Pareces nervoso, paulinho. Vai tomar os comprimidos.

      Eliminar
  2. "Karma is a bitch"!!! Têm aquilo que merecem, continuem a fazer propaganda e a atacar quem nada fez para merecer isso.
    No Natal irão estar a mais de 10 pontos do Benfica.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver. Só os grandes clubes europeus foram Tetra campeões. O Teu nunca foi.

      Eliminar
    2. Correção paulinho: só os grandes clubes europeus foram campeões europeus. O teu nunca foi e nunca será.
      E isto vindo de um gajo que apoia um clube que foi uma vez aos oitavos de final da Champions e levou uma ensaboadela do caralho. Falar em grandes clubes europeus num post do sperding não faz grande sentido, caro paulinho.

      Eliminar
    3. " No Natal irão estar a mais de 10 pontos do benfica"

      Tu a advinhares assim, deves ganhar o Euromilhões todas as semanas!

      Se é o caso, devias dar algum ao teu clubeco, para que pague o calote ao BES, que ajudou a afundar.

      Já roubaram a CMLIsboa em 65 milhões, mais os calotes ao BES e o teu clubeco não merece ser atacado porque não o merece?

      És um mentiroso compulsivo e do mesmo quilate que o teu Orelhas condenado por roubo.

      Eliminar
    4. Ó lampião encornado das 21:12

      O teu clubeco ganhou a Taças dos Campeões e não a Liga dos campeões, o que não é a mesma coisa, quando se fazia 9 jogos para chegar a final.

      O teu clubeco para levar 7 do Celta de Vigo ( como se sabe grande clube europeu) nem sequer precisou que fosse numa prova oficial.

      Pertences àqueles lampiões que estão sempre a olhar para o que se passa na casa dos outros, mas que nunca olham para o que acontece na sua, se calhar porque ainda não tinham nascido!

      Cresce e aparece, que assim evitarás de só vomitar asneiras.

      Eliminar
    5. O Benfica ganhou taças dos campeões a 9 jogos. E vocês querem contar "campeonatos" a 3 jogos...

      Eliminar
    6. Caro paulinho, bem sei que isso de apoiar o smerding é sinal de pouca inteligência, e que essa mesma inteligência, no vosso caso, é substituída por um qualquer atraso mental, mas adiante, vamos lá, mais uma vez, desmontar esse comentário que não tem nem pés nem cabeça (considera-te com sorte por hoje estar a chover e eu não me apetecer ir tomar café, e portanto tens direito a que te dê uma liçãozinha que te fará aumentar um pouco a tua cultura).

      Em primeiro lugar, não falei em Champions League, porque sei muito bem que o Benfica, quando foi Campeão Europeu, venceu a Taça dos Campeões Europeus, e não a CL, prova essa na qual se apurava o Campeão Europeu da altura. Sei bem que dói ver o clube que tanto invejas poder dizer que foi duas vezes campeão europeu, enquanto o teu, a única coisa que pode dizer é que na única vez que passou aos oitavos de final da Champions, levou uma enrabadela tal que ainda hoje é o record da fase a eliminar dessa mesma prova.

      E vir falar de derrotas humilhantes como essa contra o Celta (que o foi e não há como fugir disso), quando se andou a levar ensaboadelas dos Skenderbeus e Videotons desta vida... demasiado delicioso.

      Mas gosto desse argumento da paulinhada em que agora o Benfica nunca foi Campeão Europeu. Nem sei porque é que o Real Madrid festeja a tão afamada "undecima".

      Um gajo ri-se das vossas figuras tristes e das figurinhas que fazem a cada vez que metem os dedos num teclado, mas essa merda é mesmo capaz de ser doença. Raça esquisita a vossa, que parece que têm um gosto especial em fazerem figuras ridículas e rebaixarem-se em público.

      Eliminar
    7. Boi verde larga a droga que te faz mal. Otário. Se eram 9 jogos agora são 12, realmente diferença abissal! Além disso só se defrontavam campeões.. eu sei que não sabes o que isso é, mas podes pedir uns euros emprestados ao chiclas e comprar um compêndio da história do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA e aprender.

      Eliminar
    8. Os 7-1 de Vigo foi num jogo particular, jogo treino na pré época. Eu estive lá. Não conta.

      Eliminar
    9. Não foi nada num jogo de treino, foi na taça UEFA. Mas não percebo o que é que isso tem que ver com a conversa.
      O Celta tinha uma grande equipa, com craques como mostovoi, karpin e makelele e o Benfica estava na sua fase mais negra, com um corrupto na direcção.
      Portanto acho que essa nem foi a pior derrota europeia do Benfica, para mim foi o 5-0 no olympiacos para a taça UEFA também, no tempo do Quique

      Eliminar
    10. E foi 7-0 já agora. Mas como disse não acho que tenha sido a derrota pior, por todas as circunstâncias, como por exemplo não acho que os 7 do bayern ao Sporting tenham sido a sua derrota mais humilhante, para mim foi no Skenderbeu, uma equipa de "amadores" quase, dar 3 numa equipa como o Sporting é algo que se vê pouco

      Eliminar
  3. O Jesus podia ter posto o Nelson Évora, ele avisou que tinha chegado...
    Ta difícil ganhar ao Petit, ah?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...