01 outubro 2016

Sporting desperdiça vantagem de três golos e empata em Guimarães. Marega bisou nos vimaranenses

Markovic e Coates dão vantagem ao intervalo
Incrível! Sporting empata (3-3) em Guimarães depois de ter estado a vencer, por 3-0, aos 74 minutos. O Vitória parecia entregue mas um bis de Marega e um golo de Soares, aos 89 minutos, deram o empate.
Jorge Jesus apostou em Markovic e Marvin no onze inicial.
O jogo esteve algo dividido durante os primeiros 20 minutos, embora jogado longe das balizas. O Sporting acabou por chegar à vantagem, aos 29 minutos. Gelson desbloqueou, obrigou Douglas a defesa e Markovic mais rápido que a defesa (e Bas Dost) empurrou para o seu primeiro golo no regresso a Portugal.
O Vitória não reagiu ao golo sofrido e a cinco minutos do intervalo, já depois de Adrien ter abandonado o jogo por lesão - entrou Elias -, chegou ao 0-2. Na sequência de um canto apontado por Bryan Ruiz, Douglas sai mal e Coates cabeceia para o fundo da baliza.
No segundo tempo o Vitória tentou reduzir a desvantagem mas pouco perigo causava. Acabou por ser Elias, aos 70 minutos, a fazer o terceiro para os leões. Douglas, mais uma vez, ficou pessimamente na figura. O jogo parecia decidido, no entanto Marega bisou em apenas dois minutos - o primeiro de grande penalidade - colocando grande emoção na partida. Ninguém esperava! O Sporting não reagiu e aos 89 minutos o Vitória...empatou mesmo a partida. Soares, ao segundo poste, cabeceia para o 3-3.

8 comentários:

  1. Ahahahahahh lindo! Andaram a semana toda a falar das pizzas napolitanas e agora vão ao D. Afinal Henriques levar com três espadas pelo cu acima.
    Peço-vos de joelhos, nunca acabem, por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De joelhos e cu em ferida ficaram os galináceos em nápoles.

      O Sporting empatou. Não sei se percebeste.

      Mas se queres continuar de joelhos é lá contigo.

      Eliminar
    2. O que eu percebi é que andaram a tentar rebaixar o Benfica por ter levado 4 em Nápoles, quando mamaram 3 em Vila do Conde e em Guimarães.
      Mas vá lá, pelo teu raciocínio deves ter sido dos poucos que não andou a elevar a derrota com o Real Madrid como se de uma conquista de um troféu se tratasse, e a gozar com o Benfica por ter empatado com o Besiktas, porque, lá está, o Benfica também empatou e o Sporting perdeu.
      E sim, sei que para quem está mais do que habituado a olhar para cima ano após ano, a expressão "estar de joelhos" dita por alguém de outro clube vos faça confusão, mas era só uma tentativa de reforçar o desejo em vos ver a continuar a distribuir gargalhadas pelos vossos rivais como tão bem têm feito ao longo da vossa existência.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Jesus perguntou a um jornalista " o que é que tu podes fazer?" Porra! Quem é o treinador do Sporting?

    ResponderEliminar
  4. O Jesús nao estava no banco? Porque se ele estivesse o sporting nao empatava

    ResponderEliminar
  5. Sporting mais do mesmo! Jogar como nunca e perder pontos como sempre! Comentário das 22:19 e 22:30 aplica-se na perfeição... O JJ é só garganta!

    ResponderEliminar
  6. EEEEE FOI O MAREGA QUE VOS FODEU
    EEEEE FOI O MAREGA QUE VOS FODEU

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...