18 outubro 2016

Sporting derrotado em casa pelo Dortmund; FC Porto consegue reviravolta e vence com golo nos...descontos

O Sporting perdeu (1-2) em casa com o Borussia de Dortmund e complicou as contas da qualificação. Reacção leonina no segundo tempo merecia sorte diferente. Já o FC Porto venceu (1-2) na Bélgica, o Brugge, depois de ter estado a perder ao intervalo. Golo do triunfo surge nos descontos e de grande penalidade. 
Primeiras partes para esquecer do Sporting e FC Porto que chegaram ao intervalo a perder. Pior para o Sporting que a desvantagem (0-2) - golos de Aubameyang (10') e Weigl (42') - foi maior e a reviravolta acabou por não surgir, apesar das oportunidades. O FC Porto perdia (1-0) com um golo de Vossen (12').
Na segunda parte, o Sporting entrou mais veloz e conseguiria reduzir a desvantagem na sequência de um livre indirecto (67’) a punir um atraso de bola para o guarda-redes germânico e que Bruno César não desperdiçou.
Só que, apesar do esforço dos leões e de mais alguns lances perigosos (o maior dos quais um cabeceamento de Bas Dost ligeiramente ao lado da baliza do Dortmund) o resultado já não se alteraria até final.
Já na Bélgica os dragões entraram mal na segunda parte, mas quando Nuno Espírito Santo lançou Brahimi e Corona as coisas mudaram muito e para melhor. Um grande golo do mexicano Miguel Layún (68') deu o empate e quando parecia que o FC Porto ia somar apenas um ponto, uma grande penalidade cometida sobre Corona permitiu que André Silva fizesse o 2-1 final já nos descontos.
Com esta vitória, os azuis e brancos igualam o FC Copenhaga, que foi derrotado no terreno do Leicester, na segunda posição do Grupo G, com 4 pontos.
Já o Sporting continua a somar os mesmos três pontos e fica agora com menos 4 pontos que Dortmund e Real Madrid.

Resultados: CSKA -1 Monaco; Bayer Leverkusen 0-0 Tottenham; Real Madrid 5-1 Legia Varsóvia; Leicester 1-0 FC Copenhaga; Dinamo Zagreb 0-1 Sevilla; Lyon 0-1 Juventus

3 comentários:

  1. Este FDP deste bronco de treinador do Porto não vê que jogar com aquela cabra morta do HERRERA é a mesma coisa que jogar com menos um jogador...será que sou o único que vê isso ?????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recusaram uma grande proposta por ele, tem de jogar.
      Ahahah

      Eliminar
    2. Deves ser ENCORNADO ou LAGARTO....qualquer dos dois ( JÁ FORAM )

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...