03 outubro 2016

Sporting denuncia "ameaças" a árbitros

Através das redes sociais, o Sporting revela que há árbitros que estão a ser pressionados, colocando em causa o seu futuro profissional, como referem no texto abaixo transcrito.
"Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser "ameaçados" de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se "as coisas não voltarem ao que eram".
Estas "pressões" estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos. A estar a suceder é absolutamente execrável e nós estaremos atentos, denunciando toda e qualquer situação. Não vão conseguir parar a mudança fundamental no futebol!".

20 comentários:

  1. Sporting começa a perder pontos, Sporting começa a festa do culpar tudo e todos menos eles. É matemático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo:
      Em março ou abril há eleições na paróquia do padre bruno.
      Se por essa altura os lagartos já estiverem pendurados,o prior vai de c+++.
      Não há fundo de desemprego para párocos falidos,a não ser que a chic lhe dê um lugar de parlapatão nos seus blá-blás desportivos.
      O sporte clube di Angola tá falido.Punto!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. 3 golos, um de penalti, 1 a partir de falta sobre Gelson Martins (mais um grande jogo), 1 por anular por falta na area.

    Entretanto um tal de Luisao atropela um gajo e safa-se sem expulsão e um defesa do feirense marca um grande golo e por pouco não festeja.

    Assim se "trata" da historia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Va lá que o defesa do feirense só marcou um. O Douglas, depois dos 3 que ofereceu, deve ter vindo para Lisboa no meio dos Juve losers. E ainda mais engraçado é ver-te falar numa falta do Luisão, quando ficou um penalrty por assinalar para o Vitória.
      Da-lhe aí paulinho, não cales o teu choro, tem é cuidado que com tanta lágrima vais precisar de um colete salva vidas.

      Eliminar
    2. E gosto da forma como o Paulinho se indigna por um dos golos ser de penalte. Dá a ideia q é direito do lagartal carregar impunemente adversários dentro da area. É tipo o dto do Slimane a cotovelar outros pelas costas...

      Eliminar
    3. Mééééé, mééééé, mééééé (...)

      Eliminar
  3. Culpem o Marega seus TROLLS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos a gerencia do galinheiro não culpa ninguém, fazem a coisa como deve ser, insultam aos berros e sem punição o arbitro e o chefe da arbitragem no final do jogo, tal como mandam as regras.

      Eliminar
    2. Não é este mesmo conselho que considerou que chamar "Filho da Puta" a um árbitro não era merecedor de castigo, e como tal, o treinador de futsal do Sperding não foi castigado por te-lo feito? Muito engraçados andam estes paulinhos.

      Eliminar
  4. O boifiquista por falar em catigos ainda nao ouvi nada de castigo para o sr rui costa por ter mandado vir com um membro da arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho, não devias de interromper a hora do recreio para vires à internet, em vez de socializares com aqueles que são como tu.
      Mas como te deste a esse trabalho, também te vou dar a oportunidade de falar com um ser de uma raça superior. Mas vou cingir essa conversa apenas a esta pergunta: sabes qual foi o castigo do Joel Pinho?
      Adeus e até um dia, paulinho.

      Eliminar
    2. Esta amostra reles de ser vivo que tem tanto valor como uma célula cancerígena insiste em fazer referência a uma pessoa que é funcionário do Sporting e desempenha a sua tarefa de uma forma exemplar ao contrário desta aberração que se deve sentir muito mais realizado pois deve ser o único momento da sua vida miserável que o faz feliz. Ou seja necessita de tentar gozar com alguém muito superior a ele em todos os aspectos. Por isso eu digo : Paulinho é por ver estes sintomas de inveja que prova que és um grande ser humano quando comparado com acéfalos como este das 17:23.

      Eliminar
    3. Mééééé, mééééé, mééééé (...)

      Eliminar
    4. Olha, olha, a formação da paulinhada está em grande. Mais uma grande pérola do choro e paladinismo a despontar em alcoshit. Juntos vencerão a internet, paulinhos!

      Eliminar
  5. A culpa é da juve leo, pediram para pôr o Marega. Este ano o choro começou cedo, quando estavam a dominar bolas com a mão e as cotoveladas, não havia ameaças. Só se "o voltar ao que era" é isso.

    ResponderEliminar
  6. O patrão do Artur Soares Dias deve ser um gajo lixado...

    ResponderEliminar
  7. Mééééé, mééééé, mééééé (...)

    ResponderEliminar
  8. Isto pra qui so me cheira a bacon torrado ..!!é so oink oink oink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não lavas os dentes há quantos dias? É que de caminho não é só cheiro a bacon, quando fores a ver já tens os dentes podres, caro paulinho.

      Eliminar
  9. Além de carneiro és burro, estás sentado numa torradeira e ainda não te deste conta disso, o cheiro vem de ti!?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...