19 outubro 2016

Sporting avança para a UEFA de viso ao...'caso vouchers'

O Sporting vai avançar com uma exposição à UEFA relativamente ao famigerado caso dos "vouchers" oferecidos pelo Benfica a árbitros, delegados e observadores nos jogos realizados em casa.
O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo director de comunicação dos leões, Nuno Saraiva, através da rede social Facebook e a decisão tem por base, sobretudo, o facto de as águias terem assumido que tais ofertas também ocorrem em desafios das competições europeias.
"Após ter sido dado como provado que estas [as ofertas] existiam, e de ter sido assumido pelo próprio Benfica e pela FPF de que as ditas 'ofertas' se estendiam também às competições europeias, e por não sabermos se esta práctica se mantém hoje em dia, entendemos fazer, também no tempo próprio, uma exposição à UEFA", revelou o responsável leonino.

5 comentários:

  1. Chama-se a isto desviar as atenções do miserável jogo de ontem, quando jogaram como nunca e perderam como sempre. A contestação interna começa a subir de tom, o que fazem os carneiros? Atacam o Benfica, naturalmente.
    Mas começa a ser cada vez mais difícil. Já muita gente percebeu o Saraiva e o resto da tralha que comanda o Titanic verde.

    ResponderEliminar
  2. O Sporting, através do presidente Bruno de Carvalho, imputou ao Benfica "condutas ilegais que tinham por objeto e finalidade corromper, ainda que sob a forma tentada, árbitros, delegados e observadores aquando dos jogos disputados ora no Estádio da Luz, ora no Caixa Futebol Campus".
    Por estas palavras insultuosas e mentirosas irão responder em tribunal e na UEFA.

    ResponderEliminar
  3. A bazófia do Jazus e a psicopatia do Brunalgas de Carvalho vão levar o Skenderbéu do Lumiar a dar o 'peido mestre' !!!
    Que s@phodam!...Oxalá desapareçam de vez. E para sempre. Os 'difrentes' que vão para a p%ta que os pariu.

    ResponderEliminar
  4. A AZIA e a veracidade dos factos faz perder os pedais aos ENCORNADOS VERMELHUSCOS!

    Contra aquilo que diziam por aqui e outros sítios os VERMELHUSCOS ENCORNADOS, afinal o BOIfica tinha (ou ainda tem) o hábito de dar vouchers aos árbitros e delegados aos jogos e parece que também nos jogos internacionais! Foram eles, os do BOIfica que o confirmaram!

    Depois dizem que o Sporting tem de pagar! Só se for por dizer a verdade!

    Isto só pode acontecer, quando alguém se considera acima da Lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho, se dizes q temos azia n te vou contradizer. Isto pq n só n se contradizem os tolinhos como de azia percebe o lagartal bem.
      Sobre factos e coiso e tal é que tu ainda n chegaste lá. Nunca ninguém negou a existência dos vouchers / gratificações - Graças ao Bruninho ficámos a saber q essa prática existe de facto, quer o Benfica quer o Sporting os pagam.
      A questão está na valoração dos mesmos. O Bruninho e acólitos (onde creio q te posso incluir) espumam da boca dizendo q vouchers de EUR 300.00 corrompem. Outros, talvez com uma bitola moral mais elevada, dizem q por estes dias EUR 300 n corrompem mta gente... além de que a prenda n é dada no sentido de obter um determinado resultado.
      Ora, se os famosos vouchers eram dados em todos os jogos, independentemente do resultado final do jogo, boa sorte em provar uma relação causa / efeito entre o voucher e o resultado obtido.
      Fica bem, Paulinho.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...