16 outubro 2016

Santa Clara elimina Rio Ave da Taça; Sheffield vence

É a primeira grande surpresa da terceira eliminatória da Taça de Portugal: o Rio Ave foi afastado da prova nos Açores, em casa do Santa Clara. O jogo apenas ficou resolvido nas grandes penalidades, após o empate a um golo nos 120 minutos jogados.
Rafael Batatinha colocou o Santa Clara a vencer ao minuto 33, com Heldon a empatar já perto do fim, aos 83. Sem golos no prolongamento, foi a equipa açoriana a levar a melhor no desempate por grandes penalidades.

Sheffield Wednesday vai começando a escalar na tabela do Championship. Este domingo, a formação orientada por Carlos Carvalhal amealhou três importantes pontos, ao vencer no terreno do Huddersfield, por 1-0. Forestieri, aos 68 minutos, na conversão de uma grande penalidade fez o único golo da partida.
Com este resultado, o Sheffield ascendeu ao sétimo lugar do segundo escalão do futebol inglês, com 20 pontos. Já o Huddersfield, com 25 pontos, perdeu a oportunidade de saltar para a liderança e é terceiro, atrás de Norwich e Newcastle.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...