10 outubro 2016

Ruiz e Campbell sem dúvidas: "Queremos ser campeões já"; Herrera apontado ao United; "Regressar ao Sporting? Voltarei para ser titular"; Jardel recuperado. Jimenez e Rafa na fase final da recuperação

Tapado em Alvalade durante época e meia por Jefferson, Jonathan Silva e o Sporting decidiram que o empréstimo seria a melhor solução para o argentino, agora com 22 anos, evoluir e continuar a jogar com regularidade. O lateral-esquerdo deixou os leões em janeiro rumo ao Boca Juniors, e renovou a cedência, até final da presente época, por altura da contratação de Meli, mas há espaço para novidades no inverno. Vê com curiosidade a dança no lado canhoto da defesa leonina e aponta ao regresso, agora com outras armas para se intrometer na luta por um lugar... problemático e para o qual o técnico procura reforço.
"Mantenho a expectativa de estar novamente à disposição de Jorge Jesus e de ganhar um lugar na equipa. Naquele momento, a ideia era aproveitar a chamada de um grande da Argentina para jogar com maior regularidade e para estar mais perto da seleção. Se tivesse ficado no Sporting, sem jogar, dificilmente teria entrado na lista de 35 pré-convocados da Argentina para os Jogos Olímpicos", começou por dizer ao jornal O Jogo.
"Como imagino o regresso ao Sporting? Já me conhecem, mas terei de começar do zero para ganhar um lugar na equipa. Jorge Jesus sabe quais são as minhas qualidades e os meus defeitos. Vou trabalhar para poder estar entre os 11 titulares", disse antes de deixar elogios a Jorge Jesus.
"É muito profissional a trabalhar e sabe tirar o máximo proveito de cada jogador. Sabe o que exigir a cada um para que renda individual e coletivamente."

"Queremos ser campeões já". Bryan Ruiz e Joel Campbell estão de regresso a Alvalade após ajudarem a sua seleção a bater a Rússia. À partida para Lisboa, os dois futebolistas centraram-se nos objetivos verde e brancos e a quebra do jejum de títulos nacionais é o seu grande objetivo, mas também o do Sporting.
“Foi um início positivo e esperamos acabar bem este ano”, analisa Bryan Ruiz, ele que marcou um golo este domingo, diante da Rússia. “Ter um compatriota como companheiro de equipa é bom e queremos ser campeões já este ano”, atirou de seguida o dianteiro de 31 anos, dá conta ao jornal A Bola.
Já Campbell, que também fez o gosto ao pé por uma vez no jogo de ontem da Costa Rica, diz-se feliz em Alvalade e também aponta ao título.
“Sinto-me contente por jogar numa equipa como o Sporting. É uma temporada muito importante para o clube. Deus queira que as coisas saiam bem para que possa dar todo o meu potencial ao Sporting”, atirou, elogiando o grupo de trabalho à disposição de Jorge Jesus.
“Quero ser campeão, com a equipa, já que é uma grande equipa, tem muitos bons jogadores e esperamos ser campeões”, concluiu.

Regressos na Luz. A treinar em dois períodos no Seixal nos últimos dias, Jardel, segundo escreve O Jogo, vai entrar nas contas de Rui Vitória para o jogo de sexta-feira contra o 1.º Dezembro, no Estoril, para a Taça de Portugal. O central brasileiro será um dos defesas chamados para a estreia na competição.
Sem jogar desde 9 de setembro, quando alinhou os 90 minutos na vitória 2-1 frente ao Arouca (na quarta jornada da Liga), o camisola 33 já está recuperado de um estiramento na face posterior da coxa esquerda. Poderia, aliás, ter viajado para o Brasil para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, mas, por precaução médica, manteve-se em Lisboa – o próprio jogador também concordou em descartar a viagem.
Já o Record escreve que Raúl Jiménez e Rafa estão na fase final dos programas de recuperação e, à partida, já estarão às ordens da equipa técnica para a deslocação à Ucrânia, na próxima semana.

Mourinho pensa em Herrera. José Mourinho está a sentir dificuldades em criar um meio-campo compacto no Manchester United, e por isso a imprensa inglesa avança que os red devils estão a pensar em contratar o mexicano do FC Porto, Hector Herrera. 
P mexicano é visto como um jogador capaz de libertar Pogba para as funções mais ofensivas e a sua capacidade de liderança, a sua capacidade para recuar no terreno nas funções de ‘box-to-box’ e a sua atitude são destacadas e apontadas como ideais para a equipa.

13 comentários:

  1. Finalmente uma noticia boa para o benfica, 2 suplentes lesionados estão prontos a dar o seu contributo , sempre são 46 Milhões no banco.

    E segundo fonte segura finalmente uma decisão contra o benfica pelo CD da FPF vai acontecer na próxima sexta feira com a suspensão do André Horta pela invasão no jogo da supertaça de futsal, algo que não se via no futebol nacional há muitos, muitos anos. A volta da verdade desportiva e justiça da FPF é certamente de celebrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um Paulinho, a verdade desportiva apenas existe qdo o Sporting é por ela beneficiado.

      Eliminar
  2. qdo- significa em dialecto lampionico quadrado, doente, otário . E que bem que se aplica a este anónimo das 10:34! É que é exactamente o que ele pensa que é o nosso grande Paulinho mas afinal é apenas o que pensa dele próprio inconscientemente! Coitado, é ajudar na medida do possível embora eu ache que já não tem cura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Gostei. Chama-me malcriado e depois insulta-me. Mas a cereja no topo do bolo é chamar-me burro e depois nem escrever em condições consegue. Bravo paulinho, acabaste de desbloquear um novo nível de paulinhice!

      Eliminar
  3. Paz à tua alma, anónimo das 13:59. Que descanses em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paz à alma do Camões, isso sim, que o paulinho das 15:05 po-lo as voltas no túmulo.

      Eliminar
    2. Otário,esgana-te meu. Vai dar pá veia em outro sitio! Passas aqui os dias a dizer asneiras,e os outros é que são burros?!! Vai à tua porta 18,ainda há lá umas sobras! É este o vosso objetivo fora de jogo?! Ter um ser vivo tão ridículo,que faz com que as pessoas normais não se consigam calar,e com isso ter mais comentários?! Será que no Benfica,tvs e blogs, só existem este tipo de pessoas?! Doentes,obsessivos e quadrados, em que a única coisa que têm na vida é o futebol!!! És triste,como ser humano és uma pena!

      Eliminar
    3. Paulinho ainda não te deram a vacina contra a raiva? Vê lá isso rapazinho, fala com os teus papás e vai ao médico que isso parece perigoso. Espero, pelo menos, que os teus pais tenham o bom senso de te pôr um açaime quando te levam à rua.

      Ah, e depois de tratares disso da raiva, vê se voltas à escola. As aulas de português fazem-te muita falta, acredita.

      Eliminar
  4. Anónimo das 16:03 não perca tempo com essa amostra reles de ser vivo pois o único objectivo na sua triste existência é ofender aqui neste blogue. Siga o conselho do Jardim Zoológico : Não alimente os animais. Vamos desejar apenas que descanse em paz. Paz à sua alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá, chamou o mauzão da turma. A seguir vem quem, o professor de estudo do meio?

      Eliminar
    2. O das 16.42 é o modo Paulinho virgem ofendida.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...