27 outubro 2016

Rui Gomes da Silva e as eleições do Benfica; Rio Ave elimina Chaves e segue na Taça da Liga

O Rio Ave garantiu a passagem à fase de grupos da Taça CTT, depois de vencer o Chaves, por 3-1, no desempate por grandes penalidades, em jogo da segunda fase da competição. Após um empate, por 1-1, no final do tempo regulamentar, com os golos de Fábio Martins, na primeira parte, e Ronan, na segunda metade, o guardião dos locais Rui Vieira esteve em destaque, ao defender duas grandes penalidades, no momento de todas as decisões.
Com este triunfo, os vila-condenses quebraram um ciclo de quatro desaires consecutivos, enquanto o Desportivo de Chaves quebrou a boa prestação que está protagonizar neste arranque de época, onde somava apenas duas derrotas.

Eleições. Rui Gomes da Silva reiterou, esta quinta-feira, que não deixou de fazer parte dos órgãos sociais do Benfica por "oposição" a Luís Filipe Vieira.
O agora ex-vice-presidente dos encarnados não faz parte da lista de recandidatura do actual presidente, que esta noite será reconduzido no cargo mas assegurou, na altura de exercer o seu direito de voto nas eleições, que continua a estar ao lado de Vieira.
"Nunca entrei na Direcção do Benfica para contestar nem saio por estar a contestar. Estou com o presidente e bati-me por ele. Não saio daqui para fazer oposição. Saio porque era o momento de sair, tem a ver com a minha vida. O Benfica está muito bem entregue", salientou o antigo ministro de Portugal, que agora se resumirá ao papel de comentador televisivo afecto às águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...