06 outubro 2016

Repto a Bruno de Carvalho

Em declarações à RR, António Figueiredo lança um repto ao presidente do clube de Alvalade, para que siga a atitude do homónimo do Benfica. Recorde-se que o presidente dos encarnados pediu aos benfiquistas que não falem do rival. O antigo dirigente das águias desafia Bruno de Carvalho a utilizar o mesmo discurso em relação aos sportinguistas.
"Não temos necessidade de nos preocupar com a vida dos outros, porque para já tem uma vida complicada demais, é deixá-los andar. Eles tens os problemas deles, e nós os nossos. E parece que os nossos são menores do que os deles. Mas o Sporting não mais do que o nosso velho rival, é um clube que todos nós respeitamos, todos temos amigos no Sporting, e não há necessidade de passarmos a vida nestes jogos florais e insultos de parte-a-parte. O que se espera é que o Senhor Presidente do Sporting, faça o mesmo tipo de recomendação, para ver se conseguimos levar isto com mais civismo e mais educação".
Sobre a actualidade do Benfica, António Figueiredo antecipa o novo mandato de Luís Filipe Vieira, que deverá ser candidato único nas eleições agendadas para o dia 27 de Outubro
"Falta dar um jeito na área financeira, diminuir mais o passivo, e na área desportiva não há nada a dizer. É difícil fazer melhor, a nível nacional o Benfica é tricampeão, está a caminho do tetra, e a nível internacional não se consegue fazer muito melhor, se olharmos para a realidade portuguesa".

11 comentários:

  1. Impossível de acontecer! Se o Trinca bolotas não falar do Benfica vai falar do quê? Do sportem, das suas derrotas e do caos financeiro em que meteu o clube?

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está como se pode cair na própria armadilha. É tal a ânsia de vir secundar o conselho sábio do estadista Kadafi dos pneus que nem sequer repara que, se fosse consequente com esse conselho, não tinha feito este comentário. Mais um porta-voz ao charco.

    ResponderEliminar
  3. O repto do Vieira lançado numa capa em que imediatamente abaixo tem um seu Vice-Presidente em mais uma provocação/ataque ao SCP?

    Os aldrabões das calúnias e difamações armados em sonsos e a vitimizarem-se... Priceless!

    ResponderEliminar
  4. Os cães de fila vão continuar a ladrar...Era a mesma coisa que o Bruno Carvalho nomeasse o Diretor de Comunicação do Sporting num qualquer programa de futebol a debitar mentiras contra o Benfica e no final dizer: Todas as opiniões apenas vinculam o Saraiva não o diretor de comunicação do Sporting. Palhaçada....

    ResponderEliminar
  5. é impossível calar o psicopata do Babalu !...se deixar de faladrar do Glorioso a carneirada acorda da ilusão em que vão tascando no 'prado' junto ao charco e apercebe-se de todas as suas manigâncias de intruja.

    ResponderEliminar
  6. Incrível a falta de vergonha desta gente...

    Quando o SCP não andava a responder ás mentiras com SMS's, aos insultos do arcanjo Gabriel no twitter, ás mentiras de dinheiro da guiné, ás mentiras do despedimento do Marco Silva, ás mentiras dos jogadores descontentes, ás mentiras da direcção á batatada, ás mentiras dos despedimentos eminentes de treinadores de guarda redes e do óctavio machado, ás mentiras dos contratos com as operadoras, ás mentiras do ruben semedo a ser encostado, onde estavam estes dirigentes do Benfica tão sérios e anti-conflitos? Provavelmente a meter achas na fogueira...

    Acordaram agora que têm resposta? E já repararam que a resposta do SCP foi ao mentiroso Ventura, ao aldrabão Guerra e ao tretas da Silva, os principais aldrabões ligados á Comunicação do SLB que debitam boatos diarios?

    Ao mesmo tempo que o presidente pede para não se falar dos outros, vem um vice dizer que os outros é que têm de se acalmar e outro vice ataca diretamente o SCP.

    Pena que para estes senhores a coerência e vergonha na cara ter passado de moda, senão tinham de continuar a dar valor ao trabalho do JJ e a ligar o sistema de rega quando perdem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava aqui a tipica vitimização largarta...

      Eliminar
    2. Este faz parta da brigada da web. Esta ladainha foi encomendada na última reunião. Ta a ficar fraquita a brigada web. Parece que estão a chorar enquanto escrevem.

      Eliminar
    3. Off topic : nova alcunha dos jogadores do venfique na selecção : OS TAPA BURACOS!

      Eliminar
    4. Off Topic : essa alcunha apenas faria sentido se um jogador do tri campeão fosse substituir o Patrício...

      Eliminar
  7. Gosto desta guerra entre ENCORNADOS-LAGARTOS .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...