22 outubro 2016

Receita do Benfica: "Não reajamos a provocações. É isso que perturba os nossos rivais e os exaspera"; As novidades nos convocados do Sporting

Jorge Jesus convocou 18 jogadores para a receção ao Tondela, em jogo da 8.ª jornada da Liga, marcada para este sábado às 18h15. O grande destaque é o regresso do central Douglas às opções. Castaignos continua na lista
De fora, relativamente às opções para o jogo com o Dortmund, na terça-feira passada, ficaram Paulo Oliveira, Esgaio e Matheus Pereira.

"Não reajamos a provocações". Numa altura em que Luís Filipe Vieira, em particular, e o Benfica na generalidade viram-se para dentro, deixando de entrar em conversas de bastidores e afastando-se das maiores polémicas, José Eduardo Moniz acabou por enviar um 'sound-bite' com vários destinatários durante o seu discurso na segunda ação de campanha de Luís Filipe Vieira para as eleições no clube.
"Unidade e solidariedade juntas trazem estabilidade e a estabilidade dá vitórias, tal como aconteceu nestes últimos quatros anos. Três campeonatos e inúmeras vitórias nas modalidades só se conseguiram assim. Não temos todos de pensar da mesma maneira, mas temos de saber onde e como discutir as coisas. Preferencialmente devemos fazê-lo dentro de casa e deixar as controvérsias e as divergências dentro de casa. Só podemos falar a uma só voz e no dia em que deixarmos de agir assim estaremos a ajudar os nossos adversários. Deixemos de andar entretidos com guerras estéreis, não reajamos a provocações, façamos o nosso caminho olhando apenas para nós. É isso que os perturba e os exaspera. Temos capacidade de trabalho e qualidade em todos os setores, cultura de vitória e temos ambição! Há muito troféu para conquistar e não há tempo a perder. Não fazemos promessas, trazemos, sim, projetos e uma enorme vontade de os concretizar na linha do que tem sido os anteriores mandatos do Luis Filipe Vieira", disse Moniz em Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...