30 outubro 2016

Raphaël Guerreiro quer jogar um dia no...Benfica

Raphaël Guerreiro, internacional português do Borussia Dortmund, em entrevista ao portal zerozero, falou do amor ao Benfica e não escondeu um desejo para o futuro.
«Sim, fui sempre adepto do Benfica e espero um dia poder jogar lá também. Vamos ver como é que a minha carreira vai decorrer, mas neste momento não é o meu objetivo», revelou Raphaël Guerreiro.
E precisamente por representar atualmente o Borussia Dortmund – para onde se transferiu no último verão – é que o sonho Benfica terá de esperar. «Neste momento penso que é complicado. Quero fazer uma grande carreira e no futuro pode ser que sim, mas por agora não é uma preocupação», admitiu.
Aos 22 anos, a carreira de Raphaël Guerreiro passou essencialmente por França. Caen e Lorient foram os clubes que o internacional português representou antes de mudar para o «gigante» da Vestefália. De Portugal chegaram sondagens, mas nada mais.
«Houve algumas conversações, mas nunca tive uma proposta concreta e por isso nunca se concretizou», atirou ao zerozero.

1 comentário:

  1. Grande jogador, grande profissional, genuíno e verdadeiro, desde sempre que é adepto do Benfica logo é lógico que queira representar o seu clube um dia, apesar de ser Sportinguista admiro estes discursos de jogadores que sentem o seu clube...SL
    PS - o que faz o Alverca na 1a liga segundo a barra de equipas deste blogue?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...