07 outubro 2016

Rafa falha teste no Benfica e volta aos tratamentos; "Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida" - Bruno de Carvalho

Segundo a RR, Rafa, avançado do Benfica, fez um teste na passada terça-feira, visando o seu regresso, mas falhou e voltou ao tratamento da lesão muscular na coxa direita.
Rafa está afastado da equipa desde a sua estreia, a 9 de Setembro em Arouca, e vai assim continuar ausente, falhando também o desafio da Taça de Portugal, dia 14 no Estoril, contra o 1.º de Dezembro.

"Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida". Depois de ter participado em Londres no congresso "Leaders Sport Business Summit", Bruno de Carvalho regressou a Portugal e teceu várias considerações sobre o futebol português, começando por compará-lo à organização de outros países.
"Vejo uma vontade muito grande internacional em colocar o comboio do futebol e do desporto numa potência muito elevada e vejo o futebol português ainda com a vontade da velhinha carruagem, alimentada a carvão", disse à Sporting TV.
O líder do clube de Alvalade sugeriu que pense no rumo a dar ao futebol luso.
"É um choque para mim voltar a Portugal e ver esta realidade. Devíamos fazer uma reflexão interna: temos que dar o passo em frente e não para o lado ou para trás. Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida".

7 comentários:

  1. Depende Presidente, se oferecer uns vouchers vai ver se o caranguejo, mesmo a andar para trás, não ganha a corrida!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentaram com máquinas fotográficas e nem isso vos ajudou a ficar grandes. O Donato Ramos até pode ter feito bom uso delas mas o sperding continuou a ser um clube perdedor, portanto não era com ou sem vouchers que lá iam. Apenas estao destinados a não ganhar nada.

      Eliminar
    2. Pois, chegamos à conclusão que para se ser considerado um grande em Portugal é necessário oferecer, ou putas, ou vouchers, máquinas fotográficas e afins podem tirar o cavalinho da chuva que ninguém fica grande, é só putalhada e refeições a 299,99€ porque a 300€ já passa a ser proibido.

      Nessas coisas realmente vocês não sao grandes, sao enormes.

      Eliminar
    3. Não, o que é preciso para ser considerado grande, seja em Portugal, na China, no Brunei ou na Austrália, é ganhar títulos. Sei que à paulinhada convém abafar esse facto, uma vez que têm uma aversão qualquer aos títulos. E o pior é que nem com máquinas fotográficas, ou com constantes pressões sobre árbitros na CS e nas redes sociais ou até mesmo a depositar dinheiro na conta de árbitros assistentes conseguem ganhar alguma coisa. Portanto, enquanto uns são enormes, outros são pequenos, pequeninos como os sperdings desta vida.

      Eliminar
  2. Nunca vi um caranguejo chegar a frente, mas também nunca vi um BURRO DE CARVALHO chegar a frente.

    ResponderEliminar
  3. Vozes de BURRO não chegam ao céu, já as de LOUCO chegam ao manicómio! Este tem as duas!?

    ResponderEliminar
  4. Se ser grande é ganhar 6 campeonatos em 60 anos o GLORIOSO é de outra galáxia !!! Já lá vão 3 seguidos ... Continua o bom trabalho sr. presidente "burro de carvalho" 3 anos de presidência, 3 anos o GLORIOSO campeão, acho que é um optimo slogan para a próxima campanha eleitoral !!! Nunca desistam de nos fazer rir e não é só no Natal, é o ano todo, é o melhor circo do mundo, o "circo do Lumiar" !!! Carrega BENFICA

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...