05 outubro 2016

"Quis sair do Sporting e prejudiquei-me em benefício do clube"

Carlos Mané estreou-se pelo Estugarda e logo com dois golos. Ao jornal DN diz que quer convencer a quem duvidou das suas qualidades. E garante não guardar rancor... a Jorge Jesus.
"Neste momento só penso no Estugarda. Quero devolver o clube à Bundesliga, é esse o objetivo que tenho no imediato. O futuro é sempre uma incógnita, mas gostava de continuar, até porque todos aqui me tratam bastante bem e sou muito acarinhado", começou por dizer o jovem extremo.
"O Sporting já é passado, o ano passado foi uma época triste, queria jogar mais e não podia. Decidi vir para aqui porque queria jogar com mais regularidade. Agora só quero mostrar as minhas qualidades a quem duvidou de mim", disse Mané lembrando que JJ aposta em jovens mas que foi mais opção com Leonardo Jardim e Marco Silva.
"Jorge Jesus gosta de jovens, já apostou em jogadores como o Rúben Semedo, o Gelson, o Matheus, isto apenas no Sporting, mas também é verdade que gosta de jogadores mais experientes. Eu só tenho de aceitar a decisão dele, mas a verdade é que o Leonardo Jardim e o Marco Silva apostaram mais em mim".
Mané fez questão de lembrar que não guarda algum tipo de rancor a Jorge Jesus. "Claro que não. Volto a dizer, cada treinador tem as suas opções e eu só tenho de respeitar as suas decisões, tanto dele como de qualquer treinador que possa vir a ter. Não apostou em mim como outros, mas não lhe guardo rancor, nem a ele e a ninguém. Saí porque queria jogar mais, mas o futebol é mesmo assim. Agora isso já faz parte do passado e só tenho de pensar em evoluir, em voltar a ser o jogador que todos pensaram que eu poderia vir a ser. Esse, sim, é o meu grande objetivo. Tenho sonhos que quero ainda concretizar, ainda sou muito novo", disse, acrescentando de seguida que quis sair de Alvalade em janeiro e que não percebeu os motivos de não o permitirem lembrando mesmo que prejudicou-se.
"Eu queria sair e foi difícil de entender a opção do Sporting nessa altura, quando tinha propostas e poderia sair para jogar mais. No entanto, falaram comigo e disseram que era o melhor para o clube e eu faço tudo pelo Sporting. Aliás, prejudiquei-me em benefício do Sporting, pois podia ter saído para outro lugar, mas fiquei para tentar ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Mas só tenho de desejar felicidades ao Sporting, pois continuo a ser mais um adepto", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...