15 outubro 2016

Quem tenta convencer o Sporting; Baixas em Alvalade; O Mundial 2026; Parceiros do FDJ precisamos da vossa ajuda

Jeremy Garrett é um jovem futebolista que dá cartas na América do Sul e que chamou a atenção do Sporting. As qualidades cativaram os responsáveis leoninos e por isso, segundo dá conta o site Newsroom.gy, o defesa central irá prestar provas na Academia de Alcochete.
Garrett, de apenas 16 anos, atua pelo Fruta Conquerors, é capitão da seleção sub-17 da Guiana e tem a particularidade de já ter sido chamado à seleção principal do seu país. 

Lesionado. O jovem internacional sub-21 Rúben Semedo regressou da Seleção lesionado, segundo revelou o boletim clínico do Sporting.
Rúben Semedo contraiu uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.
O médio Petrovic apresenta uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda contraída frente ao Famalicão e Jefferson uma entorse no tornozelo esquerdo.
Adrien e Spalvis prosseguem a recuperar dos respetivos problemas.

Aprovado. A FIFA aprovou, em Conselho Geral realizado em Zurique, esta sexta-feira, que a organização do Mundial de futebol de 2026 poderá ser feita por múltiplas nações e que o Comité de Competições do organismo pode rejeitar as candidaturas incumpridoras dos requisitos exigidos.
A entidade que superintende o futebol mundial não determinou, porém, um número específico de países organizadores da principal prova mundial de selecções.
Uma eventual ampliação da competição em 2026 - para 40 ou 48 participantes - será apenas discutida na próxima reunião do conselho, que decorrerá entre 9 e 10 de Janeiro de 2017.
Mas há condicionantes. A FIFA estipulou que as associações europeias e asiáticas organizadoras das últimas edições do campeonato do mundo não poderão concorrer à organização do torneio em 2026. Ainda assim, o organismo ressalvou que poderá eleger uma associação da UEFA, caso não haja nenhuma candidatura totalmente cumpridora das várias exigências.
"Teremos a possibilidade de abrir um processo de candidatura para os interessados desta confederação se nenhum dos projetos recebidos cumprir estritamente os requisitos técnicos e financeiros", explica a FIFA em comunicado.

NOTA FINAL. Por algum motivo, que nos é alheio, a nossa lista de blogs que apresentávamos em 'Outros desportivos' foi apagada. Por essa razão pedimos a todos que têm parcerias com o FDJ que voltem a enviar o vosso link para foradejogo08@gmail.com. Pedimos desculpa.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...