20 outubro 2016

Quem tem os dias contados no Benfica; Layún na equipa da semana da champions. Golo do mexicano entre os melhores

O Benfica não apresentou ainda uma proposta para a renovação de contrato com Eliseu, pelo que, em Janeiro, o lateral-esquerdo internacional português pode vincular-se a outro clube.
O vínculo expira precisamente no final da época e, segundo a RR, os representantes do defesa não descartam a hipótese de o açoriano continuar no Benfica. Ainda assim, a realidade é que esse cenário afigura-se, presentemente, como algo remoto.
Contratado ao Málaga, o canhoto de 33 anos, cumpre a terceira época na Luz, correspondente à cláusula de opção accionada no Verão passado mas parece ter os dias contados de águia ao peito, em face também da perda da titularidade para Alex Grimaldo após o Euro 2016 - na presente época, disputou apenas dois jogos.
Eliseu ajudou os encarnados a conquistar os dois últimos títulos do tricampeonato detido actualmente pelo emblema da Luz.

Layún na equipa da semana. Miguel Layún, lateral do FC Porto, integra a equipa da semana da Liga dos Campeões, eleita pelos utilizadores do site da UEFA.
Equipa da semana: Buffon (Juventus); Mariano (Sevilha), Juanfran (Atlético Madrid) e Layún (FC Porto); Robben (Bayern), Iniesta (Barcelona), Ozil (Arsenal) e Oxlade-Chamberlain (Arsenal); Messi (Barcelona), Cavani (PSG) e Mertens (Nápoles). 

Golo pode ser premiado. O golo apontado por Miguel Layún na vitória do FC Porto frente ao Club Brugge (2-1), na Bélgica, figura entre os cinco melhores da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na votação levada a cabo pelo organismo que tutela o futebol europeu, o golo de Layún concorre com os que foram apontados por Juan Cuadrado (Juventus), Messi (Barcelona), Alexis Sánchez (Arsenal) e Lucas Vázquez (Real Madrid).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...