27 outubro 2016

Quem pode estar de regresso ao Benfica; Sporting avança para novo reforço; Alan Ruiz proibido de estacionar o Ferrari...vermelho junto dos carros dos colegas

Jhon Murillo tem sido um dos jogadores sensação da presente temporada, ao serviço do Tondela, clube a que está cedido pelo Benfica, motivo pelo qual os responsáveis do emblema da Luz se têm mostrado bastante atentos aos desempenhos do venezuelano e não descartam a possibilidade de contarem com o avançado a curto prazo, escreve o jornal Record.
O jogador, de 21 anos, que ainda na última jornada marcou o golo ao Sporting [1-1], está ao serviço dos beirões até final da temporada, mas não foi só este desempenho que o colocou sob a atenção dos responsáveis encarnados.
Como acontece habitualmente com todos os jogadores que tem emprestados, o Benfica realiza relatórios semanais, e os dados recolhidos sobre o sul-americano têm sido bastante positivos.
Caso o futebolista mantenha o rendimento até ao final da temporada, é muito provável que tenha a chance de começar a trabalhar sob o comando de Rui Vitória.
Os contratos assinados entre alguns clubes contemplam a hipótese de os jogadores poderem regressar à origem no mercado de inverno mas, segundo foi possível apurar, esta cláusula não consta no acordo rubricado por Benfica e Tondela em relação a Murillo. O jogador, desta forma, só deverá ter uma possibilidade no plantel encarnado em 2016/17.

Mas negociado. Sporting e San Lorenzo já iniciaram os primeiros contactos com vista à possível mudança de Emmanuel Mas para Alvalade na reabertura do mercado, em janeiro. Segundo confirmou fonte oficial do clube de Almagro ao jornal Record, de Portugal chegou o reatar das relações num processo que no verão passado só não ficou concluído devido às diferenças de pretensões entre os dois clubes.
"Há novas sondagens por parte do Sporting", assumiu a referida fonte, acrescentando que "por agora" ainda não existe qualquer proposta oficial dos leões. A intenção da SAD dos verdes e brancos é conduzir o processo com a maior segurança, garantindo que nada falha para dar a Jorge Jesus o lateral-esquerdo que quis integrar no seu grupo ainda em agosto.
Do lado do Sporting está a vontade de Mas em jogar na Europa, ele que nunca escondeu o fascínio com a possibilidade de vir a trabalhar com Jesus. Aos 27 anos, procura a primeira oportunidade no futebol do Velho Continente, algo que o fez, inclusive, rejeitar o propósito do San Lorenzo em iniciar o processo de renovação contratual – o defesa termina o vínculo com o emblema argentino em junho do próximo ano. O prazo não vai, contudo, facilitar as pretensões do Sporting, uma vez que o jogador já fez saber que quer que o clube de Almagro receba uma verba justa pelo facto de o ter projetado no futebol sul-americano e, por conseguinte, lhe ter permitido outra visibilidade na Europa.
Ou seja, a posição de Mas vai influenciar a do San Lorenzo, que, prevenindo o facto de perder uma das suas principais referências a meio da temporada, vai querer ser devidamente ressarcido.
No verão, a primeira proposta do Sporting passava por um empréstimo, algo que foi posteriormente alterado para uma transferência a título definitivo no valor de 1,8 milhões de euros, mas pago em diferentes parcelas. O negócio caiu pelo facto de o clube argentino querer 2,2 milhões ‘a pronto’, uma verba que não deverá andar muito longe, apurou o Record, daquela que deverá agora pedir para libertar Mas. Certo é que o Sporting quer resolver o assunto antes da reabertura do mercado.

Vermelho não. O avançado argentino do Sporting foi proibido pela direção do emblema leonino de estacionar o seu Ferrari no local reservado aos jogadores profissionais.
A informação é veiculada esta quinta-feira pelo jornal A Bola, que garante que Alan Ruiz está impedido de estacionar o seu Ferrari na Academia de Alcochete no local reservado aos jogadores profissionais pelo simples facto da viatura ser 'vermelha'.

10 comentários:

  1. Estes dias as aldrabices são diárias. Para disfarçar o caso dos vouchers inventa-se tudo e mais alguma coisa pra aldrabar e distrair, hoje é o ferrari vermelho.
    Para os mais incautos, se virem noticias anti-SCP que só podem ser confirmadas por gente do SCP já sabem que é aldrabice.
    Seja o carro do presidente bloqueado na garagem de alvalade, seja desacatos entre jogadores, palpites sobre o futuro orçamento para o futebol , ordenado dos jogadores, desentendimentos entre treinador e presidente, walkie talkies, renegociações de contratos eminentes, tristeza de jogadores, etc.

    Todas estas noticias teem algo em comum, são praticamente diárias, referem apenas um clube , só podem ser confirmadas estando por dentro do dia a dia do clube e são todas ANTI-SCP.

    Pelo contrario, qualquer murilo que marque ao SCP, passa a ser noticia de destaque, enquanto esquecem de propósito o emprestado iuri medeiros que durante 1 ano inteiro marcou a braga / guimaraes / benfica / porto.

    Vouchers vermelhos pagam muita coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A logica da Paulinhada tão simples qto eles - Se for contra o Sportém tem de ser mentira, se for contra o Benfica apenas pode ser verdade. É um mundinho simples aquele onde a Paulinhada vive...

      Eliminar
    2. estes lampiões de merda nao conseguem ver que a mulher esta a ser comida por outro gajo mesmo que estejam na cama ao lado deles...é impressionante!!

      enquanto sai 100 noticias anti Sporting, sobre os lampioes sai 200 a falar bem de tudo e todos e 2 ou 3 a criticar coisinhas que nao magoem muito os lampioezinhos...



      Eliminar
    3. O lagartal é uma bicharada mto sensível...

      Eliminar
    4. O que me rio com os alucinados do Lumiar.
      Notícia sobre a suposta dívida do Benfica aos paulinhos da Suécia: "paguem seus caloteiros de merda!!!"

      Notícia sobre o aumento do orçamento do futebol do sperding 50M para os 70M: "mais uma vez uma mentira plantada para disfarçar o prejuízo no porto!!!"

      Notícia sobre a alegada dívida do sperding ao agente do Alan Ruiz: "obviamente é mais um parasota a tentar chular o clube indevidamente. Gatuno!"

      Sempre dá para rir deste estado de vítima permanente.

      Eliminar
    5. Lagartada burra,
      1- A dívida do carro estacionado na garagem que foi fotografado. Não podem negar.
      2- A divida ao agente do Ruiz já foi reconhecido pela direcção lagarta.
      3- A divida ao Teo já foi reconhecida mas já foi paga.
      4 - A dívida à Doyen existe, não foi paga e a UEFA congelou mas prémios.
      5 - A dívida ao Holyday Inn que obrigou a cadeia a vetar a entrada aos atletas do Sporting.
      6- A dívida do Ruiz ao Fulham que ainda não está paga.
      …. e outros.

      Foi o próprio Conselho Leonino por ordem do Babalu que proibiu os jogadores com adereços de cor vermelha.
      O Ferrari do rapaz é vermelho, a cor original da Ferrari, mas não pode estacionar junto aos outros. É verdade.
      Depois ainda falam das mulheres dos outros? Olha quem fala. Quem está constantemente a ser enr@bado?

      Pequeninos, invejosos, mesquinhos, complexados, cada vez menos respeitados. Desaparecem aos poucos porque ninguém gosta de invejosos.

      Eliminar
  2. Parem lá com estas noticias, que a Carneirada não acredita em nada disto ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carneirada não acredita nisto e os galináceos não acreditam que os árbitros se deixem corromper por 300 ou 400 euros por jogo.

      Cada um (não) acredita no que quer.

      Eliminar
    2. Este lagarto ainda deve estar a receber a semanada do papá e da mamã...

      Eliminar
  3. Se n se deixam corromper por 2000€ limpos e líquidos, deixam agora Por300 paus em camisolas, museus e almoçaradas...ainda se fosse um jantar... Hahaha.
    Foda-se. Vós, da brigada web, pra aceitarem andar constantemente a levar na cornadura em qt é site...das duas uma: ou as gomas são mesmo mt boas. Ou vocês andaram todos na escola com o roupeiro. Só que ele safou-se melhor...
    Já agora oh matreco...o Bruno César também n teve que mudar a cor do seu carro. Pois não?
    Grande cavalgadura...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...