12 outubro 2016

Provocações ucranianas ao...Benfica; "Bruno de Carvalho? Ele que deixe de atear fogo ao futebol português"

João Carvalho, antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica, apoia a recandidatura de Luís Filipe Vieira a novo mandato à frente dos destinos do clube e aplaude a decisão do presidente das águias de não entrar em diálogo com Bruno de Carvalho.
«Ele que se preocupe com o seu clube e deixe de atear fogo ao futebol português. Espero que faça o melhor possível para o bem dos sportinguistas. Se continuar assim, é melhor deixá-lo a falar sozinho», argumentou, em declarações à Renascença, enaltecendo o trabalho da equipa liderada por Luís Filipe Vieira.
«Fui crítico e nalgumas coisas poderei ser crítico, mas, de qualquer maneira, temos sempre de analisar o aspeto global e esse tem sido muito bom de há uns anos para cá. Não há dúvida que estão de parabéns pelo que estão a fazer.»

Farpas ao Benfica. O Dínamo de Kiev lançou uma campanha de venda de bilhetes para o jogo de dia 19 com o Benfica no mínimo... provocadora. No sítio oficial do estádio do Dínamo, o Olímpico de Kiev, são apontados cinco “argumentos” para convencer o público a apoiar a equipa da casa, com um deles a minimizar o Benfica e o futebol nacional. “O Benfica – uma equipa forte – mas como representa a liga portuguesa é derrotável. Podemos dize-lo da experiência do ano passado contra o FC Porto”, lê-se. Recorde-se que o Dínamo venceu no Dragão (2-0) e empatou na Ucrânia (2-2), deixando a equipa lusa em terceiro no grupo da Champions.
No emblema de Kiev, e apesar do segundo lugar na liga ucraniana, a seis pontos do Shakhtar de Paulo Fonseca, os tempos são de alguma instabilidade: a equipa sofreu três derrotas em casa e, mesmo agora num ciclo de quatro jogos sem perder, tem estado sob fogo dos adeptos e da Imprensa. Sergey Rebrov, treinador, numa entrevista ao programa “Profutbol” do canal “2+2” citada pela imprensa local, admitiu haver alguma desmotivação no grupo. “Após 2,5 anos de trabalho, vejo que alguns jogadores perderam a motivação e o interesse no treino, requerimentos que nós lhes impomos. No futuro, quem não estiver motivado ou a lutar por um lugar no onze, vai ter de sair”, lançou, lembrando que “foram contratados jogadores por quantias elevadas, alguns por oito milhões, que agora não se podem libertar de borla”. Na fase atual, o Dínamo está a querer apostar em jovens e o ânimo está a crescer. “Já vejo mudanças e uma maior intensidade nos últimos jogos. Ainda se cometem erros, mas não somos robots”, concluiu Rebrov.

2 comentários:

  1. Vai-te embora urso! quem se mete com o Sporting são vocês seus encornados.

    ResponderEliminar
  2. Acho incrível não se saber a opinião que mais vice-presidentes e ex-vice-presidentes do benfica têm sobre o SCP e o seu presidente, é algo que faz muita falta pra apaziguar as rivalidades.

    Primeiro porque são opiniões importantes de pessoas respeitáveis, e nem o facto de haver tantos com a PJ á perna as faz menos respeitáveis.

    Depois porque, tal como o LFV disse, se deixam de falar do SCP têm de falar dos problemas do benfica e isso é contra a ordem vigente.

    Neste caso o homem faz questão de dar a sua opinião sobre o presidente do SCP enquanto concorda com o presidente de que não o devia fazer, do melhor em termos de baralhar pra voltar a dar.

    Para quando a opinião da empregada do vieira e do cabeleireiro do rui costa sobre a lesão do adrien?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...