07 outubro 2016

Portugal goleia Andorra com 'poker' de CR7. André Silva estreou-se a marcar. Gelson estreou-se pela seleção. Andorra terminou com 9 jogadores

6-0! Portugal conquistou, em Aveiro, o seu primeiro triunfo no apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo de futebol, que vai decorrer na Rússia, em 2018. CR7 fez um 'poker' na partida. André Silva marcou pela primeira vez pela seleção. Gelson estreou-se. Andorra terminou com 9 elementos.
Bastou um minuto e meio de jogo para o regressado capitão Cristiano Ronaldo colocar a seleção campeã europeia em vantagem no marcador. Bastaram mais uns segundos para o avançado do Real Madrid bisar, e isto tudo em menos de quatro minutos.
Os minutos seguintes foram sufocantes para a equipa de Andorra, uma vez que a bola andou sempre junto à sua área, com cruzamentos constantes, por parte dos alas portugueses. André Silva ainda atirou à trave.
Já em cima do intervalo, João Cancelo conseguiu aumentar a vantagem de Portugal.
A segunda parte começou como terminou a primeira: com Portugal a marcar. Hattrick para Cristiano Ronaldo e 4-0 para Portugal.
Aos 62 minutos a frágil seleção de Andorra ficou reduzida a 10 elementos e apenas 5 minutos depois CR7 concretizou o poker (Só Eusébio, Nuno Gomes e Pauleta haviam conseguido).
Aos 70 minutos Andorra ficou ainda reduzida a 9 elementos e a contagem acabou por ser fechada por André Silva, aos 86 minutos. 

Resultados finais do Grupo B: Hungria 2-3 Suiça; Letonia 0-2 Ilhas Faroe

1 comentário:

  1. Tal como para o SCP - Saraivadas Cabeçudos e Pulhas do Sítio das Mouras...cagando e andando para a selecção !!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...