19 outubro 2016

"Podia ter feito mais no Benfica mas nunca tive oportunidades, nem na equipa B. Voltar a Portugal? Claro que sim"; Os assobios a Markovic

Derlis González passou como um furacão pela formação do Benfica. Nos juniores dos encarnados, o paraguaio chegou a ser apontado como grande promessa, nos tempos em que a referência ofensiva das águias era o compatriota Óscar Cardozo. Hoje no Dínamo de Kiev, Derlis confessa ao jornal O Jogo que podia ter construído mais na Luz, mas nunca teve espaço para subir outros degraus.
“Sim, sempre senti que tinha capacidade para ter feito mais no Benfica. Mas estou contente por estar no Dínamo e amanhã [hoje] lutarei para lhes tirar os três pontos.
Nunca tive oportunidades, nem na equipa B, o que foi uma pena. Agora, tenho de desfrutar no Dínamo, que, mesmo não estando a passar um grande momento, pretende escrever amanhã [hoje] uma boa história ”, afirmou o extremo. Questionado se, um dia, se vê voltar ao Benfica ou a outro dos grandes, Derlis assegurou que não seria problema. “Voltar ao Benfica ou a Portugal? Claro que sim, não descarto essa possibilidade. Se algum dia ela surgir, irei de boa vontade”, disse.
Derlis chegou ao Benfica em 2012, vindo do Rúbio Ñu e apenas fez meia temporada nos juniores encarnados, com resultados promissores: dez jogos, oito golos. Apesar disso, acabou emprestado ao Guaraní do Paraguai, onde voltou a brilhar com 15 golos em 36 jogos. Seguiram-se passagens por Olímpia, Basileia e, em 2015/16, “aterrou” em Kiev com 22 anos, sendo 25 vezes internacional pelo seu país.

Os assobios a Markovic. Não está a ser fácil o regresso de Markovic ao futebol português. Depois de ter marcado ao Famalicão para a Taça de Portugal, o internacional sérvio voltou a ser opção no onze do Sporting, mas teve uma exibição infeliz. 
A participação do camisola 3 não agradou aos adeptos leoninos, que expressaram a sua insatisfação, com assobios bem audíveis, quando o jogador foi substituído por Joel Campbell aos 65’.
O que se passa com este 'novo' Markovic?

4 comentários:

  1. teriam ganho se o apitador fosse o huguinho miguel que os equipa
    mas esse está reservado pró slb pro restelo a ver se atrapalha o glorioso

    verdade desportiva ????

    eheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Saudades do colinho de vomitar pelos olhos?
      É a ver do colinho da cor do ranho...

      Eliminar
  3. Quem fala com tanta prosápia, só pode ser porque tem conhecimento de causa...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...