08 outubro 2016

"Pinto da Costa é o papa do futebol, Vieira não percebe muito de futebol, BdC é um barril de pólvora"

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, classificou este sábado Pinto da Costa como o "papa do futebol", Luis Filipe Vieira como não percebendo "muito de futebol" e Bruno de Carvalho como... um "barril de pólvora".
Em entrevista ao site "Tribuna" do semanário "Expresso", o dirigente maritimista teceu elogios a Pinto da Costa. "A experiência, a credibilidade e a maturidade de Jorge Nuno Pinto da Costa, quer se queira, quer não, pode estar num momento menos bom, mas é o Papa do futebol", disse o dirigente.
E prosseguiu, avaliando Luís Filipe Vieira: "Luís Filipe Vieira é uma personagem que apareceu e que eu conheci ainda como empresário dos pneus, que depois foi para o Alverca e tem uma visão mais larga, que fez a transformação que se vê no Benfica. Não sei se ele conhece muito de futebol, mas conhece muito de negócio e soube rodear-se de uma figura que não se conhece que é o Domingos Soares de Oliveira e de uma outra figura que é o Paulo Gonçalves, que têm feito de Luís Filipe Vieira um grande presidente", afirmou.
Já sobre o presidente do Sporting, Carlos Pereira diz que o dirigente leonino é um "barril de pólvora". "Bruno de Carvalho alterna o bom com o mau com uma facilidade enorme, dá o dito pelo não dito com uma facilidade enorme. Foi assim nas reuniões da Liga, nas Assembleias da Liga e tem sido assim no relacionamento com as pessoas. A surpresa para mim é que, sendo um barril de pólvora, como é que ainda não explodiu", concluiu.

8 comentários:

  1. Trivialidades. Deturpam as palavras. Ele não disse que LFV não percebe de futebol, disse que NÃO SABE se LFV percebe MUITO de futebol. Mas ele parece saber que tem visão e "conhece muito de negócio". Blaaaa!
    Já o Azevedo de Carvalho vai explodir antes de Janeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog tem essa tendência, quer-se destacar pelos títulos e mensagens apelativas, nem que tenham que mudar uma coisa ou outra. Por isso, dou-te o benefício da dúvida em relação às declarações sobre o Vieira.

      Quanto ao que dizes do BdC, já lhe deram 1 mês, já lhe deram 1 ano, continua a ser o vosso pior pesadelo, lampião. Já NÃO somos um clube simpático. Somos o vosso PIOR pesadelo. Live with it, bitch!

      Eliminar
  2. Se o Glorioso em Dezembro, vencer o Sporting na Luz e aumentar um possível avanço para 7 ou mais pontos, o Babalu começa entrar em ebulição ao ver a reeleição a fugir e, se como espero e desejo, se acentuam os desaguizados - que existem, mas estão em 'stand by'- com Jesus e este dá de frosques ... o rapazola da jubléu dá o 'peido mestre' !!!

    Pensáramos 'nosotros' como diria o "Oitxchenta e oitchô" !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueces que em Outubro vais levar na peida, para os lados do dragao

      Eliminar
    2. Não te apresses, nem te ofereças para levares onde gostas. Lamento mas daqui não levas nada ... nem a dó que os parolos e lagartos em especial me despertam.

      Eliminar
    3. Não te apresses, nem te ofereças para levares onde gostas. Lamento mas daqui não levas nada ... nem a dó que os parolos e lagartos em especial me despertam.

      Eliminar
  3. Como pode um vendedor de pneus perceber de futebol.
    Vouchers a sacos por trás da porta.
    Árbitros a mamarem a grande

    ResponderEliminar
  4. O Orelhas não será especialista sobre futebol, mas do "pó branco" é certamente. Ele mais o seu antigo director e ex-motorista Zé do benfica.
    Vejamos:

    http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ze_do_benfica_condenado_a_7_anos_e_oito_meses_de_prisao

    http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/ze_do_benfica_confessa_negocios_de_droga_na_luz

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...