20 outubro 2016

Pinto da Costa e o 'caso vouchers'; O extremo que pode chegar ao FC Porto

Pinto da Costa comentou a vitória frente ao Club Brugge, para a Champions, o atraso para o Benfica no campeonato e ainda o 'caso vouchers' que tem dominado a imprensa.
"Foi bom para as farmácias que vão vendendo mais pastilhas para a azia durante a noite e estamos todos satisfeitos. É importante para Portugal que as equipas vençam os seus jogos nas provas europeias, sejam essas equipas quais forem", afirmou o presidente portista, após um encontro em que o triunfo foi garantido nos descontos.
Pinto da Costa também falou do campeonato e do atraso de três pontos para o líder Benfica. "Num campeonato tão longo, se à 6.ª ou 7.ª jornada estivéssemos preocupados com três pontos atrás ou tranquilos se tivéssemos três a mais... Ainda toda a gente vai perder muitos pontos, até porque o campeonato português está diferente", declarou, sem se alongar muito no caso dos vouchers, que originou buscas nas instalações do Benfica.
"Isso não me diz respeito. Eu falo do FC Porto e daquilo que lhe interessa ao clube. Para falarem disso têm os comentadores televisivos", atirou Pinto da Costa.

Escolhido. O FC Porto quer incluir David Neres como contrapartida pela venda de Maicon, segundo avança a imprensa brasileira. Os dragões pretendem assegurar os direitos económicos do extremo do São Paulo como forma de pagamento pelo antigo capitão do FC Porto, que ingressou no conjunto brasileiro a troco de seis milhões de euros. O conjunto azul e branco apontou baterias para o extremo de apenas 19 anos, que esta temporada apenas disputou um encontro com a equipa principal do São Paulo.
Recorde-se ainda que o FC Porto adquiriu os direitos de Inácio por um valor a rondar os três milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...