08 outubro 2016

Otávio em destaque em Espanha; "CR7? Se jogasse ao pé de mim, dava-lhe um soco"

As exibições de Otávio têm convencido e o brasileiro já é visto como a próxima transferência que promete render milhões aos cofres do FC Porto, na linha de outras como Jackson Martínez, Falcao, James e muitos outros, nas últimas épocas. O jornal espanhol Marca considera que “Otavinho” traz o toque de fantasia, destacando ainda as quatro assistências que já soma no campeonato e outra no play-off da Champions, contra o Roma, antes do golo apontado no empate com o Copenhaga, na Champions. Já com alguns dos maiores clubes europeus atentos, a Marca sublinha que a SAD portista está a acautelar o futuro, depois de Otávio ter tirado o lugar a Brahimi no onze. As referências não podiam ser melhores para o médio brasileiro que aproveitou a paragem do campeonato para recuperar energias.

Coutinho. Considerado o melhor parceiro de Pelé e ainda hoje visto por muitos como um dos mais brilhantes homens de área na história do futebol. Foi bicampeão do Mundo de clubes e campeão mundial pelo Brasil é não só o terceiro melhor marcador da história do Santos (370 golos), como ao serviço do Peixe marcou ao Benfica nas duas mãos da final da Taça Intercontinental de 1962. Primeiro, no Maracanã (3-2), depois na também vitória dos brasileiros por 5-2, já no antigo Estádio da Luz.
Aos 73 anos, da dita final lembra-se que marcou "e a valer". "Foram jogos memoráveis, que nos deram um título. Mas nada mais", dispara, criticando a atual postura dos craques.
"O melhor é Messi! Porquê? Porque é muito bom e humilde. Sabem quando é que eu iria aturar o Cristiano Ronaldo, que é o CR7 e tal? Nunca! Se jogasse ao pé de mim, dava-lhe um soco! Não consigo engolir", remata ao jornal Record, com a mesma pressa que também desmancha um ídolo formado no Santos como Neymar: "Também não vou muito com o ‘focinho’ dele. Muito cheio de coisinhas... Não serve para mim. Joguei com o Pelé! Vou agora pensar nesta gente?" Deste Benfica, conhece apenas Júlio César e Luisão, e é também por isso que o jogo de hoje "nada" lhe diz. "A ideia de trazer o Benfica foi ótima, mas não tem nada a ver com o nosso jogo de 1962", finaliza.

13 comentários:

  1. Este coitado, tinha um futuro risonho ao lado do seu compadre Pelé, mas o álcool deu cabo dele, mas agora vem armado em dador de lições, dizer dos outros aquilo que ele foi e bem pior.

    Os falhados e sobretudo aqueles que o reconhecem mais tarde terem passado ao lado de uma grande carreira por falta de juízo, são sempre os piores críticos dos outros que venceram e seguiram um caminho diferente do deles. Olhe-se só para o Ronaldo brasileiro, que está sempre com a tromba no trombone a opinar como se não fosse conhecido o seu percurso.

    A estes pobres desgraçaditos do espirito, é o que lhes resta para se mostrarem.

    Se o despeito e a inveja pagasse imposto, estes gajos falhados não teria dinheiro para comer.

    ResponderEliminar
  2. A inveja é mesmo tramada, jogadores como este senhor ou o simões só existem á sombra de outros, se esses outros deixarem de ser falados eles desaparecem também da historia.

    Sente-se o odio nestas pessoas em cada palavra, "nao vou com o focinho dele", é triste e de gente triste que pra se valorizar tem de dizer mal dos outros.

    ResponderEliminar
  3. É reprovável a forma sensacionalista como apresentaram o título. A impressão que dá é que a declaração do soco pertence a Otávio. O ponto e vírgula torna tudo gramaticalmente correto, mas cria-se desnecessariamente ambiguidade, e já não é a primeira vez neste blog. Shame on you...

    ResponderEliminar
  4. Copenhaga, esse colosso do futebol mundial. Otávio? Hilariante a tentativa em valorizar jogadores à força. Ao que isto chegou. O papa deve estar mesmo senil.

    ResponderEliminar
  5. valorizar?!!!! Isto não é o Horta,nem o n sei quem golo!isto n é fazer todos os dias páginas e mais páginas com o gramado! Papa,senil?!!! Que estás a dizer rapaz?!!! O Otávio é craque e ponto final! É a verdade,e sou sportinguista! Como o nosso gelson também o é!!! Quando um jornal/ blog disser que é craque é porque o BC é senil?! Que tem a ver o cú com as calças?! Menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cum crl, um Andrade a fazer-se passar por paulinho, já vi de tudo. Caro morcão, a tua forma de escrever denuncia-te. Anda bonito isso aí para os lados de Contumil.

      Eliminar
    2. Olha,caro lampião de carnide, de quem ele é não sei,mas para os lados do Porto,até não estamos mal,Otávio,jota ,André Silva,Oliver!! E não se lesionam! Mas o terreno no casal ventoso também é mais irregular né! Dito isto,parece crime,notícias que digam bem de algum jogador do Porto,mas eu vou me rir,quando depois de tudo voltarmos a ser campeões primeiro que os fanfarrões do 2 clube de LISBOA!

      Eliminar
    3. De quem ele é sabes muito bem, porque, caro mongoloide, o "ele" és tu. A tua escrita denuncia-te logo. Mas foi muito bonito ver-te passar por paulinho, continua assim, que estás num bom caminho para fazeres a gente rir.

      Eliminar
    4. ?!!! Tu és tolo rapaz

      Eliminar
    5. Claro que sou, caro mongoloide. É que aí da por cima trataste de vir responder logo a seguir com o teu "lado" portista. Caíste como um patinho, é que era só comparar a maneira de escrever que te denunciavas logo, então teres vindo responder logo a seguir foi só a cereja no topo do bolo. Mas, como já te disse, foi bonito ver um contumilense vir-se fazer passar por paulinho, deu para rir.

      Eliminar
    6. O otário eu respondi à minha SMS-20.40h ! Se me acusas de algo,era óbvio que me vinha defender! Eu não sou o das17h mas também estou-me a cagar para o que estás aí a dizer! És um parolo qualquer!

      Eliminar
    7. Sim, sdragay, vê lá essa bipolaridade, que isso é perigoso. Amanhã vais aparecer aqui como paulinho ou como andrade?
      És tão burro que nem o estilo de escrita Mudaste, que morcão LOL

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...