11 outubro 2016

O vídeo das alegadas perturbações das claques do Sporting na AG, denunciadas por André Ventura; Jonas falha jogo com o FC Porto; Esteve contra Vieira nas últimas eleições e agora está na lista do líder encarnado

Jonas vai continuar parado até novembro, sendo uma das baixas de vulto na equipa de Rui Vitória, para o importante jogo com o Dínamo Kiev, da próxima semana. O atacante, de 32 anos, continua em tratamentos e o regresso à competição não vai acontecer antes do início do próximo mês, sendo que o mais provável é que esteja à disposição do técnico após a nova paragem da Liga, garante o Record.
O jogador foi operado a uma fratura no tornozelo direito a 11 de agosto, depois de se ter lesionado num treino, e a 28 desse mesmo mês voltou aos relvados para defrontar o Nacional.
Esteve em campo 89 minutos do jogo na Choupana, sem problemas, e nessa mesma semana teve um percalço antes de um treino e queixou-se de dores.
Com uma recuperação recente, Jonas inspirou cuidados, e durante o processo de recuperação apanhou uma bactéria que obrigou a nova intervenção. A verdade é que este caso complicou, e muito, a recuperação do melhor marcador do campeonato passado.
A confirmar-se este cenário, Jonas falha o clássico com o FC Porto, a 6 de novembro. Aliás, tendo em conta que há nova paragem do campeonato, precisamente após o embate com os dragões, não é de excluir que o brasileiro volte apenas no jogo da Liga dos Campeões, com o Besiktas, a 23 de novembro. De qualquer forma, tudo depende da forma como o jogador se encontrar na altura.

Fernando Tavares prepara-se para voltar ao Benfica. Segundo o Record, o antigo dirigente encarnado foi novamente convidado para integrar a estrutura como vice-presidente. O elenco diretivo fica totalmente fechado hoje, mas esta é uma situação que não deve sofrer nenhum revés. Tavares, 56 anos, demitiu-se em 2008, depois de ter chegado à Luz pela mão de Luís Filipe Vieira, cinco anos antes. Na altura, saiu em colisão com a gestão do líder benfiquista, lançando até duras críticas não só a este, como a vários outros responsáveis, casos de Domingos Soares Oliveira (administrador-executivo da SAD) ou Paulo Gonçalves (assessor jurídico).
Amigo pessoal de Vieira há décadas – o próprio assumiu a relação com mais de 40 anos –, Tavares chegou até a integrar a lista de Rui Rangel nas eleições de 2012, na altura também como vice-presidente. Pelo meio, vinha-se dedicando a outros projetos, como foi o caso da gestão de uma empresa de marketing e comunicação no Desporto e foi sempre mantendo a defesa pública de José Veiga. Depois de ter justificado a demissão, entre outros, pelo facto de sentir o seu cargo esvaziado de peso na estrutura, Tavares reconciliou-se com Vieira e, agora, está de volta com as eleições marcadas para dia 27.
Em sentido inverso de Fernando Tavares está Rui Cunha. O atual vice-presidente de Luís Filipe Vieira e número dois na estrutura do clube enfrenta há já algum tempo problemas pessoais, motivo pelo qual encara a saída nesta altura como a melhor solução. Aos 67 anos, o dirigente está próximo de abandonar a estrutura que integra desde 2004. À partida,Tavares poderá com a pasta das modalidades – a mesma que deixou em 2008 – o que levaria Domingos Almeida Lima a ter a seu cargo as casas do clube.

As perturbações. André Ventura, comentador afecto ao Benfica, partilhou esta segunda-feira, no programa 'Pé em Riste', da CMTV, um registo áudio que garante ser da Assembleia Geral da SAD do Sporting, realizada a 30 de setembro. No registo exibido é possível ouvir alguns cânticos mais exaltados e, na parte final, vários insultos. Com este documento, o comentador da CMTV defende a interferência das claques na reunião e na gestão dos leões, conforme havia denunciado na semana passada.


18 comentários:

  1. Quando vi a refeição do ventura , guerra, janela, diretor comunicacional das galinhas , gobern etc, percebi logo que aquilo ia dar m****.
    Foram buscar um video das AGs no tempo do Godinho Lopes para atirar mais areia e o janela faz o favor de distribuir a aldrabice.
    Gente velhaca gonna velhaqueite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e para completar o teu comentario, sei de fonte segura que o taxista lampiao andava por lisboa a violar virgens e por isso teve de faltar ao jantar.

      Eliminar
    2. Sim rapazola... que os taxistas dos outros clubes primam todos pela educação.

      Eliminar
    3. ate agora nenhum disse o que esse nojento disse, e nenhum teve tambem lugar num programa do canal do clube... pormenores...

      Eliminar
  2. Noticia de última hora : Divulgada gravação áudio de André Ventura em festa gay a gemer e ao mesmo tempo a cantar o YMCA! Ouve-se também o que aparentam ser as vozes de Pedro guerra e João gobern a imitar respectivamente a Simara e a Montserrat Caballé!

    ResponderEliminar
  3. Também divulgada gravação vídeo de Rui gosma da silva, a atuar num estabelecimento de variedades exclusivo para homens, travestido de Ney Matogrosso e a cantar o "Sou homem com H"!

    ResponderEliminar
  4. A notícia contém um facto falso, facilmente comprovável (basta o jornalista ir ver o dito programa). Esclareça-se: André Ventura em momento algum disse que a assembleia era de 30 de Setembro; pelo contrário, afirmou, mais do que uma vez, que não sabia quando tinha acontecido a dita assembleia que foi perturbada e que usava o video para provar/indiciar que existiram perturbações nas assembleias gerais do SCP (afinal o facto que tinha sido oficialmente negado). Custa muito ser rigoroso nas notícias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Se é pra mentir e aldrabar que seja com rigor.

      Eliminar
    2. nao sei quem se enterra mais, se o andre ventura que sendo advogado, acha que comentarios anonimos servem de prova, ou se tu com esse autentico flic flac para o desculpar ou fazer-nos ver(atenção que nao estas num blog exclusivo de lampioes) que o andre ventura nao se referia a esta assembleia geral...


      Eliminar
    3. Plenamente de acordo com FLIC FLAC.
      CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

      Eliminar
    4. Anónimo das 10:37 horas, a verdade é a verdade. Normalmente, são os asininos que andam à volta da nora, com palas, sempre percorrendo o mesmo circuito, porfiando denodadamente para ganhar a cenoura. Se mais alguém quiser o mesmo, quem sou eu para contrariar esforços empalados?

      Eliminar
  5. Fazer montagens de videos é fixe...

    Esse ventura, que não estou a acusar de fazer a montagem, pois esta sei de onde veio, devia era dedicar-se a ver os videos das suas claques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm aqui um video igual na AG do benfica

      https://www.youtube.com/watch?v=oK0GfYxgo9Y

      Eliminar
    2. Toni, o que se passa ou deixa de passar na AG do Benfica não tem nada a ver com o assunto. Toda a gente sabe o que se passa nas AG's dos clubes, não é novidade nenhuma que há sempre o interferencias das claques (no caso do Benfica, que é o que conheço melhor, até a secção de boxe se mete ao barulho). O que estava aqui em causa foi o facto de terem andado uma semana inteira a classificar o André Ventura como mentiroso, e agora levaram com as provas no focinho. Quero ver como é que os que andaram a chamar de mentiroso ao André vão descalçar esta bota.

      Eliminar
  6. Contra factos não há argumentos. Embora sendo Portista, tenho que dar razão a André Ventura, pois o mesmo conseguiu provar com factos tudo o que disse.
    Pena, é o bronco do comentador do Zbording não dar o braço a torcer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tanto portista como eu.. És é um lampiurso que nem consegue assumir as suas reles cores! Tem é vergonha galinha!

      Eliminar
  7. Venha agora o papagaio do Bruno negar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verdadeiro papagaio está exilado no dubai! Mas depois do serviço prestado ao estado lampiãnico vai voltar para a campanha do kadaffi dos pneus!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...