05 outubro 2016

O recado de Vieira; Página do Sporting eliminada; Juve Leo entra na 'guerra'; Pizzi chamado à seleção

O presidente do Benfica fez questão de deixar um recado a todos os adeptos do clube, quando instado a reagir às recentes polémicas lançadas pelo rival Sporting.
«Vivam o Benfica, preocupem-se com o Benfica, tal como nós fazemos. Respeitamos o Sporting e todos os outros, mas viver vivemos o Benfica. Os benfiquistas que se preocupem com o Benfica», disse Luís Filipe Vieira, que marcou presença nas cerimónias fúnebres de Mário Wilson.
O presidente dos encarnados foi ainda questionado sobre como estava o clube. «Curiosamente está muito bem», disse, entre sorrisos.

Eliminada. A página "Comunicação SCP" no Facebook desapareceu. A rede social eliminou a conta criada pelo Sporting para os comunicados, a mesma em que o clube colocou a denúncia de "pressões" sobre os árbitros, assim como mensagens dirigidas a André Ventura e Rui Gomes da Silva.
Isto acontece depois de, durante a passada terça-feira, já vários publicações na página terem também desaparecido por terem sido denunciadas.

Agora a Juve Leo. A Juventude Leonina anunciou que vai processar André Ventura, advogado e comentador afeto ao Benfica na CMTV, depois deste ter afirmado que elementos da claque do Sporting fizeram pressão e condicionaram os sócios presentes na Assembleia Geral da SAD do Sporting, que decorreu a 30 de setembro.
A claque sublinha que "jamais, ao contrário dos adeptos do clube rival, irá perturbar uma Assembleia Geral convocada por uma direção legitimamente eleita e que tanto tem dado ao clube".

Leia o comunicado:
A Associação Juventude Leonina vem por este meio manifestar o seu mais veemente repúdio relativamente às declarações proferidas por um indivíduo, no mínimo absolutamente "ridículo", de seu nome André Ventura, um "delfim" menor de Pedro Guerra ....
Em primeiro lugar, dizer que André Ventura pode contar desde já com uma acção judicial que intentaremos contra si em virtude das suas declarações caluniosas e difamatórias sobre a nossa participação nas Assembleias Gerais do Sporting Clube de Portugal.
Com certeza pensará que está a falar do clube ou da associação recreativa que representa onde os associados dos seus grupos ilegais têm, historicamente, o hábito de acabar com assembleias gerais porque, simplesmente, não sabem discutir com elevação. Aliás, como apanágio de tudo o que é feito no clube que representa.
A Juventude Leonina assegura que estas tentativas de desestabilzação interna não terão repercussão pois, enquanto grupo organizado e legalmente reconhecido, reafirmamos que estamos com esta direção, com este presidente que tem feito um trabalho inequivocamente formidável - é por isso que os nossos rivais "estão com medo"-, com este treinador, com esta estrutura e com esta equipa.
O senhor André Ventura meteu-se com as pessoas erradas e não deixaremos passar em claro tais afirmações que serão apreciadas e julgadas na sede própria.
Jamais a Juventude Leonina, ao contrário dos adeptos do clube rival, irá perturbar uma Assembleia Geral convocada por uma direção legitimamente eleita e que tanto tem dado ao clube.
A agremiação e os seus colaboradores têm que dar muito mais para nos destruirem. Tenham medo, tenham muito medo!
Sporting sempre 
Um dia Juve Leo , Juve Leo até morrer

Pizzi chamado. O médio do Benfica foi chamado esta quarta-feira pelo selecionador Fernando Santos para integrar os treinos da Seleção Nacional com vista à preparação dos jogos com Andorra e Ilhas Faroé.
Dada a lesão de Nani, Pizzi integra o estágio da equipa das quinas já esta tarde e participará no treino da manhã de quinta-feira, na Cidade do Futebol. 
O jogo com a seleção de Andorra está agendado para sexta-feira, às 19.45 horas, em Aveiro. Já o encontro com as Ilhas Faroé disputa-se a 10 de outubro.

16 comentários:

  1. Que humilhação. Não respeitaram a casa dos outros e foram expulsos!
    Juve Leo ameaça? Tenham Medo? ahahahah! De quem, de um bando de criminosos?
    Ficou tudo cheio de medo!
    O Ventura atão deve tar cá c´um mede. Basta levar os testemunhos das pessoas que denunciaram e cai tudo por terra! Idiotas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota es tu que nao tens coragem de sequer por o teu nome.TWAT

      Eliminar
    2. O que é o Faceboock? O que é que ele representa? Foi denunciado o comunicado e os do faceboock como fazem habitualmente limparam-no!!!

      E agora? Não me digas que é por isso que vão cair o CARMO e a TRINDADE!

      Olha boifica!

      Bem mais vergonhoso é eleger um ladrão condenado em tribunal 10 anos antes e para confirmar tudo aquilo que os boificas são, repetirem a dose 4 anos depois e estarem a preparar-se para fazer o mesmo no próximo 27 de Outubro!

      ISSO É QUE É UMA VERGONHA!!! O vosso clube, que respeito como instituição, merece muito melhor do que escolher um Orelhas qualquer cadastrado para presidente.

      Calem-se boificas! Metam o bico no olho do cu!

      Eliminar
  2. O costume, um mafioso a fingir que nao é nada com ele, um pais de ovelhas vermelhas e a censura esperada. Assim se "trata" da historia, e assim se faz herois de imbecis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Paulinho. Liberdade de expressão é a liberdade da Paulinhada lançar boatos e inverdades para o ar sobre tudo aquilo com o qual n concorda. é assim q se deveria fazer história no pais dos Paulinhos. E quem n concordar c isso ou tentar defender a sua honra está a censurar a liberdade de expressão da Paulinhada.
      Paulinhos, essa massa histérica para quem há um par de semanas a arbitragem estava melhor q há uns meses, mas agora q perderam pontos à parva está outra vez tudo mal. Por outras palavras, qdo falham procuram logo onde expiar a culpa propria...

      Eliminar
  3. "Lançar boatoa e inverdades para o ar"? Mas não é este o modos operandi do guerra, do gomes da silva, do ventura? Toneladas de carvão lançadas diáriamente nos media a atacar o Sporting e depois aparece um lobo com pele de ovelha chamado vieira a insinuar que o mau desta fita é o Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Os acéfalos boificas que vêm aqui vomitar asneiras, se calhar já se esqueceram como têm sido os mandatos do Orelhas até há pouco tempo!

    Já não se lembram quando ele numa reunião com os sócios no Algarve há mais de 10 anos, salvo erro em Vila Real de Santo António, incitou os sócios a baterem nos jornalistas? No outro dia nos blogues de alguns jornais, apareceram muitos boificas a apoiá-lo!!!

    Já se esqueceram quando ele para justificar as derrotas atacava os árbitros e falava sempre "no café com leite", entre outros?

    O comentador da TVI24, acabou há pouco "No mais bastidores" de enumerar o passado recente do Orelhas à frente do galinheiro.Posso afirmar que o que foi dito pelo referido jornalista é a pura verdade, porque eu sou desse tempo, não nasci ontem.
    E olhem que ele não é sportinguista.Disso estou certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença, acéfalo lagarto, é q na história do café com leite N era fumo sem fogo. Que a acusação tenha caído apenas se deve à incompetência da PJ e MP. No caso do Brunismo de hoje atira-se o barro à parede a ver se pega. E o facto é q tem pegado junto da Paulinhada.

      Eliminar
  5. Mentecapto lampião das 20:01:

    É verdade sim senhor!! Como é verdade vocês terem escolhido um ladrão para presidente, 10 anos depois de ter sido condenado a 13 anos de prisão!

    Fizeram-no sentir-se em casa, como se estivesse com os seus capangas! E a prova que o voltam a eleger e vão fazê-lo mais uma vez no dia 27 de Outubro, como a mesma SEM VERGONHA com que têm ganho campeonatos na secretaria e têm falsificado muita coisa da história do vosso clube, a começar pela data da sua fundação!

    Cala-te boifica! Deixa de piar e mete o bico no olho do cu.

    Tu mais os teus comparsas deviam ler estes blogues com atenção, antes de vomitarem sobre os outros.


    https://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fascinante verificar como o passado do vieira interessa aos Paulinhos. Estamos perante um caso de estudo. Sabem mais sobre o passado dele do q o passado dos três últimos presidentes do clube deles...
      Mas sobre os teus links...
      1 - Wikipédia - Sempre fiável claro está. Excepto devido ao facto de poder ser editada com relativa facilidade.
      2 - Arquivo da bola - Condenado por roubo. De quê? Links para explicar o q se passou, que era bonito, não há. Bela página... mas como o Paulinho come tudo o que lhe dão acredita. Ser Paulinho é isto.
      Já agora, mm q tenha sido condenado em tribunal e se cumpriu pena isso torna-o menos q os outros? Para ti há portugueses de primeira e de segunda? Ser dum clube diferente deve passar por isso se calhar.
      Aprende a argumentar Paulinho. Aqui N estás no recreio da tua escola.

      Eliminar
  6. Anónimo05/10/16, 16:06

    ISTO TUDO É FÁCIL DE EXPLICAR

    Há (havia) um "teso" (que não tinha onde cair morto) que chegou a presidente de um clube

    Agora depois de provar da teta não mais a quer deixar

    Nao tendo resultados para apresentar, recorre a esquemas para "embebedar" os apaniguados

    Atacar o SLB é a habilidade que o "teso" sabe que agradará aos carneiros anti-SLB

    PS- com tantos clubes que existem no mundo porque será que quando abrem a boca
    SÓ DÁ BENFICA?????????
    PORQUE MALHAR NO BENFICA É O ÚNICO CIMENTO QUE OS UNE
    E
    O "TESO" SABE DISSO, E COMO NAO QUER VOLTAR PARA ONDE VEIO (FALIR EMPRESAS)
    E DEIXAR A TETA DEITA A MAO AO ANCESTRAL ANTI-BENFIQUISMO PRIMÁRIO DAQUELES A QUEM
    APELIDOU DE CARNEIRADA

    EHEHEHEH

    "O TESO" É QUE A SABE TODA

    E A CARNEIRADA NÃO VÈ ISSO

    ABRAM OS OLHOS, O TIPO ANDA A ENROLAR-VOS ENFEITIÇANDO-VOS COM A PROPAGANDA ANTI-SLB
    Responder

    ResponderEliminar
  7. Pronto a página do Zbording está bloqueada. Logo os ENCORNADOS ficam excitados...

    ResponderEliminar
  8. A única página que o Zbording tinha para ladrar bloqueou.
    OS ENCORNADOS VÃO FAZER FESTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que já não fazes a festa há algum tempo morcão. Tens de ir comprar mais fruta e mais café que o stock já acabou, desdentado.

      Eliminar
  9. Então e a nova alcunha dos jogadores do venfique na selecção : OS TAPA BURACOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só faria sentido se fossem chamados para substituir o Patricio. E qdo aprendes a escrever? Esse português está miserável.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...