16 outubro 2016

O novo 'maestro' do FC Porto; V. Setúbal segue em frente na Taça; Valência vence na estreia de Cesare Prandelli

O Vitória de Setúbal venceu este domingo o Trofense por 4-2 após decisão por penáltis, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O resultado do jogo manteve-se nulo sendo necessário jogar 120 minutos e levar a decisão para o desempate em penáltis.
Meyong, Zé Manel, João Amaral e Vasco Fernandes converteram com sucesso para o Vitória, enquanto Ricardo Fernandes e João Amaral marcaram para o Trofense.
Destaque para Trigueira, do Vitória, que defendeu dois penáltis.

Novo 'maestro'. A UEFA destacou o médio brasileiro Otávio. Este domingo, no site do organismo, foi publicado um artigo sobre o jogador do FC Porto, que no sábado, frente ao Gafanha, apontou um dos três golos dos dragões.
"O médio-ofensivo tem tudo para consolidar o estatuto recém-adquirido e tornar-se num pilar da equipa nos próximos anos", pode ler-se na peça intitulada "Porto sob a batuta de Otávio".
A UEFA faz ainda uma ponte entre o brasileiro de 21 anos e a seleção canarinha, recordando os elogios do ex-selecionador Dunga: "Os jogadores com grande capacidade de drible e velocidade têm mais possibilidades de chegar longe. O Otávio é um desses casos, com um talento enorme, por isso acredito que pode chegar à selecção brasileira".

Valencia vence. O Valencia venceu (1-2) em Gijón, o Sporting, no El Molinón. Na estreia de Cesare Prandelli no comando técnico che, Mario Suárez destacou-se ao bisar na partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...