21 outubro 2016

"O Luisão não está a passar férias no Benfica. Devia renovar..."

A pouco mais de dois meses de poder assinar por outro emblema na condição de jogador livre, Luisão completou – pela primeira vez nesta época, diga-se – os seus três primeiros jogos oficiais seguidos nesta época. As atuações regulares têm vindo a convencer Rui Vitória e a prova disso mesmo é a referida aposta, que tudo indica irá manter-se daqui para a frente.
O vínculo do capitão do Benfica termina no final de junho de 2017, pelo que a SAD tem neste momento uma ligação frágil com o capitão, numa fase em que este recuperou o estatuto de titular.
Por isso mesmo, Argel, ex-jogador do Benfica, diz que é imperativo renovar com o defesa, de 35 anos, que domingo reencontra o adversário que defrontou na estreia pelas águias (Belenenses) e ao qual marcou um golo.
"Ele não precisa de provar nada a ninguém e acredito que poderá não só jogar esta época, como mais uma. A renovação seria um prémio por todos os anos em que tem sido útil ao Benfica", sublinha Argel. O antigo central, hoje treinador, chegou também a envergar a braçadeira das águias e diz acreditar que "Vieira vai renovar, pelo menos, por mais uma época, para dar esse prémio a Luisão": "É preciso ver que o capitão não está no Benfica a passar férias!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...